Artesanato

Máscara Crochê Em Ponto Baixo – Material e Vídeo

Máscara Crochê Em Ponto Baixo proteção para esses dias em que estamos vivendo com essa pandemia da coronavírus ( Covid-19), sobre tudo é necessário lembrar que é preciso antes de tudo muita higiene para colocação. É uma peça feita com muito carinho que possibilitará sua proteção ao sair de casa, ir ao mercado por exemplo.

Máscara Crochê Em Ponto Baixo – Material e Vídeo

Material  Para Máscara Crochê Em Ponto Baixo

O uso de material é bem pouco assim sendo, permitira fazer várias peças com cores variadas. Antes de mais nada é bom lembrar que se faz necessário o forro na peça, ainda que, seja feito com pontos baixo. Procure fazer para cada um da família mais que duas, pois, terá que lavar e passar e garantir assim a higiene.

Compartilhamos os materiais necessários:

-Fio Amigurumi cor: desejada;

-Agulha para crochê nº 3.0 e a 2.5mm;

-Linha para costurar de acordo com a cor usado no trabalho;

-Tecido de algodão 20cm de largura 15 de comprimento;

-Agulha de tapeçaria;

-Agulha de costura e alfinetes;

-Tesoura.

Máscara Crochê Em Ponto Baixo – Material e Vídeo

Vídeo

É bem fácil de fazer e com o vídeo abaixo esta explicando tudo direitinho, entretanto procure prestar bem a atenção. Logo após de feita a máscara, lave muito bem com água e sabão, e ao secar passe com o ferro. Dessa maneira, procure antes de colocar no rosto, lavar bem as mãos e se possível passe álcool gel. Quando retirar a máscara de crochê já deixe um saco plástico e coloque para ser lavada ao chegar em casa, da mesma forma, acha com a outra que você pegar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com a artesã Re Duran Handmade:

Fonte: Re Duran Handmade

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma máscara para proteger você e toda sua família e muito fácil de fazer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.