Artesanato

Máscara Caseira Proteção Jeans – Material e Vídeo

Máscara Caseira Proteção Jeans uma maneira de se proteger uma vez que, estamos passando por um grande problema de epidemia. É muito fácil de fazer, contudo, sabemos que não substitui a máscara cirúrgica, mas, já e algo a mais para fazermos e nos sentir mais protegidos.

Máscara Caseira Proteção Jeans

Material Caseira Proteção Jeans – Material e Vídeo

Com material que você tem em casa consegue confeccionar esta máscara caseira proteção jeans que ficara bonita e com proteção, contudo, vale lembrar que tem alguns cuidados a tomar. Além disso, antes de usar é preciso lavar e higienizar muito bem secando e passando com o ferro. Acima de tudo ao colocar no rosto, lavar muito bem as mãos e passe álcool gel.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Tecido Jeans que você tem em casa;

-Cola para tecido;

-Régua;

-Tesoura;

-Caneta, Lápis;

-Aste(araminho de embalagens);

-Ferro de passar;

-Papel.

Máscara Caseira Proteção Jeans – Material e Vídeo

Vídeo Máscara Caseira Proteção Jeans

Com o vídeo aula e com todo o seu carinho poderá desenvolver várias mascaras caseiras, aqui descrito sugere um tecido Jeans, entretanto, você poderá usar tecido de algodão ou tricoline. O importante de tudo é saber usar com muito cuidado, lavando todos os dias com sabão, passar o ferro, se tiver na rua não coloque as mãos no rosto, ao trocar a máscara higienize bem as mãos e coloque a suja em saco plástico.

Compartilhamos Abaixo o Vídeo Aula com: Fabiano Okabayashi  Maquiagem de Homem

surpreendentemente muito fácil de fazer não é mesmo? Primeiramente preste muita atenção na explicação, logo separe tudo que ira usar, depois, é primordialmente os cuidados da lavagem para que use com segurança. Todo cuidado é pouco com a nossa saúde, por isso, tome todos os cuidados necessários.

Fonte: Maquiagem de Homem

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma máscara para proteger você e toda a sua família e muito fácil de fazer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.