Moda

Marrocos Nova Coleção Riachuelo – Homem e Mulher, Vídeo

Marrocos nesta cidade cheia de contrastes com seus muros floridos e palmeiras entre um fluir de cores foi que a Riachuelo se inspirou e agora faz o lançamento da coleção em todo Brasil. Vestidos e saias tamanho longo, batas open shoulder, macacões com estampas maravilhosas muito parecidas com mosaicos.

Marrocos-Pagina

Marrocos Homem e Mulher na Nova Coleção Riachuelo

Na nova coleção Marrocos da Riachuelo encontraremos peças com muitos detalhes, entre rendas e franjas, bordados com linhas maravilhosamente coloridas que dão as saias e vestidos todas em tons neutros um ar de modernidade. Encontramos ainda tons de marinho e o off White que da um lindo contraste com a cor laranja nos levando a remota paisagens de lugares desérticos.

Para as mulheres na Coleção Marrocos criou-se formas alongadas de tops fazendo conjunto com jeans rasgados e sapatos com suas solas tratoradas. Com muito amarelo e coral que crescem de tom na cartela de cores até atingir os tons mais cítricos e flúor, o Pink aparece em pinturas florais  e étnicos e as roupas aparecem em tecidos como o Jersey, viscose e crepe.

Marrocos-mulha

Os homens para realçar a sua beleza a coleção buscou inspiração na flora de Marrocos, alem de suas praias encantadoras palmeiras. Usando muitos tons de azul, verde, o mescla e branco. Tudo com maravilhosas combinações de estampas florais full print com jeans em tons délavé. Usando uniformes esportivos como exemplo as Tshirts estão mais longas e são usadas com bermudas de moletom, as calças denim jogging. O uso das fibras naturais e malhas em índigo serão o ideal para manter seu conforto em dias mais quentes.

Marrocos-Hom

Abaixo Vídeo Making Off da Nova Coleção Marrocos da Riachuelo:

https://youtu.be/Oaeytz_crZE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Veja a nova coleção e escolha a sua em que te agrade e procure uma loja perto de você. ! Deixe seu comentário.                                        

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.