Produtos

Marina Ruy Barbosa Para UZA – Coleção e Onde Comprar

marina-ruy-barbosaMarina Ruy Barbosa é uma atriz brasileira que começou sua carreira muito cedo, com apenas 9 anos a atriz fez o seu primeiro filme e desde então vem fazendo muito sucesso na televisão. Hoje com 18 Marina é considerada uma it girl, sendo exemplo para várias garotas que querem seguir o seu estilo, que está sempre na moda e seguindo as últimas tendências, uma marca registrada da garota também são seus cabelos ruivos, que gerou muita polemica quando a garota estava interpretando Nicole na novela Amor a Vida, e não quis corta-los. Entretanto isso não abalou a atriz nem o seu talento. Com muito gosto e sempre antenada na moda e nas tendências, recentemente Marina laçou uma linha de sapatos para a marca UZA. Veja a seguir à coleção.

Coleção Marina Ruy Barbosa Para UZA

colecao-maninaSendo uma pessoa com muito bom gosto e sempre antenada nos assuntos de moda, e sendo referência de estilo para muitas garotas, Marina Ruy Barbosa lançou recentemente uma coleção de sapatos em parceria com a marca UZA.

na quarta-feira dia 04 de junho, aconteceu um coquetel em São Paulo para lançar a celeção. Estiveram presentes convidados como a estilista Lethicia Bronstein, a blogueira Lala Rudge, os empresários Chris Dios, Chris Arcangeli, a produtora da atriz Tatiana Quintella e amigos de Marina.

Pode ser encontrada na coleção rasteirinhas, sapatilhas, sandálias de salto fino e plataformas. São para todos os gostos, desde cores neutras como o bege, até aninal print de onca e veludo.

Na noite do lançamento a garota usou um dos seus sapatos no look, ela apostou em uma calça de couro preta, com uma blusa branca de renda transparente com o Scarpin Camel Pata Bicolor, que faz parte de sua linha.

Veja alguns modelos da coleção:

marina-ruy-barbosa-uza sapatos-marina-ruy-barbosa-uza coleção-sapatos-marina-ruy-barbosa

Onde Comprar

Os modelos já estão disponíveis para vendo no site da UZA (loja.uza.com.br), os preços podem variar de R$ 92 a R$ 493.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.