Entretenimento

Mariah Carey no Brasil – Locais e Ingressos

Mariah Carey Show no Brasil serão três shows em novembro da turnê "The Sweet Sweet Fantasy".  Durante sua carreira Mariah Carey vendeu mais de 250 milhões de discos, ganhou 5 Grammy Awards, 20 World Music Awards, 13 American Music Awards e 32 Billboard Music Awards.

mariah-carey-no-brasil-locais-e-ingressos

Locais e Ingressos Para Mariah Carey no Brasil

A última vez que a Mariah Carey veio ao Brasil foi em 2010, quando se apresentou na Festa de Peão de Barretos, no interior de São Paulo e seus fãs estão ansiosos pela chegada da cantora.  O primeiro show da cantora será em São Paulo no dia 01 de novembro, no Allianz Parque. Na sequência  em seguida ela se apresenta em Curitiba, no dia 4 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, e no dia 5 de novembro em Porto Alegre no Estádio Beira-Rio.

mariah-carey-no-brasil-locais-e-ingressos

A última vez que a Mariah Carey esteve no Brasil foi em 2010, quando se apresentou na Festa de Peão de Barretos, no interior de São Paulo. São esperada aproximadamente oitenta mil pessoas em seus três shows e haverá a participação do trio italiano de pop erudito Il Vollo em todos os shows no Brasil. Um momento onde o encontro da cantora com o trio italiano promete ser um verdadeiro sucesso durante a turnê. Mariah se consagrou como a Musa do Pop e é conhecida por seus alcances vocais de sete oitavas e por seu estilo poderoso. Os ingressos para a série de shows de Mariah no Brasil já estão à venda. Os valores chegam até 2.500 reais. Para adquirir seu ingresso copie e cole o link a seguir em seu navegador: (www.ingressorapido.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os fãs que aguardavam ansiosos já podem se preparar para o show de Mariah Carey no Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.