Tecnologia

Maquineta Bin – Pagamentos Eletrônicos Mais Simples E Confiáveis.

MAQUINETA BIN – PAGAMENTOS ELETRÔNICOS MAIS SIMPLES E CONFIÁVEIS. INSCRIÇÃO PARA SER CREDENCIADO.

Maquineta Bin. Serviços

Visando promover e impulsionar negócios comerciais, a Bin chegou para facilitar os pagamentos eletrônicos e proporcionar soluções simples e com taxas competitivas. A Bin passou a existir mediante parceria entre a First Data e o Bancoob, sendo que essa união entre as organizações resultou na combinação de duas empresas fortes que se somam e se complementam: assim nesse contexto o Bancoob, com sua vasta experiência no mercado local e mediante acesso das cooperativas do Sicoob, que se integram a mais de 2,5 milhões de cooperados, com a junção do First Data, que possui comando global em serviços avançados no processamento de pagamentos, com atuação em mais de 34 países.

Conhecendo o Bancoob

Maquineta Bin. Débito

Banco Cooperativo do Brasil S.A. (Bancoob) é uma organização comercial bancária na área privada, com especialização no atendimento às cooperativas financeiras. Essa instituição faz parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e de cujo controle acionário compete a entidades filiadas ao Sistema. Assim, além de resguardar a liderança e o livre-arbítrio operacional das cooperativas, especialmente no que diz respeito à sua inserção no mercado financeiro, o Bancoob opera no sentido de ajuntar fatores de competitividade a essas instituições, através de produtos e serviços financeiros que lhes propiciem atendimentos amplos e convenientes aos associados.

 

Conhecendo a Firts Data

Com 40 anos de conhecimentos, de segundo a segundo diariamente em todo o globo, a First Data faz operações de pagamento de forma segura, rápida e fácil para qualquer tipo de comercio, instituições financeiras e seus clientes e colaboradores. Seja por opção de pagamento por cartão de débito, crédito ou voucher, a First Data tem a recurso ideal para o seu estabelecimento.

Maquineta BinAssim, com a parceria dessas instituições nasce a Bin, uma nova marca de maquineta para pagamentos com cartão, com promessas de aumento na competitividade nesse segmento, de cujo campo estava restrito e dominado por algumas empresas dessa área. Grandes investimentos foram realizados para facilitar os pagamentos por meio eletrônico, possibilitando tudo mais simples e confiável. A Bin, um produto desenvolvido especialmente para o Brasil, é um incremento da First Data, que possui colaboradores comprometidos e flexíveis, proporcionando soluções modernas e acessíveis, bem como, informações indispensáveis para impulsionar os negócios dos parceiros: Tanto quanto, uma pequena loja, uma agência de viagens ou uma grande marca nacional.

Simulação de Taxas, tanto para os pagamentos com cartão de crédito, débito e parcelamento: Clique Aqui.

Fazer inscrição para credenciamento: Clique Aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.