Beleza

Como Se Maquiar com Tons Amarelos – Fotos, Dicas e Vídeo Como Fazer

maquiagem-com-amareloMaquiagem é essencial na vida de uma mulher vaidosa, que busca estar sempre bonita e arrumada. Uma boa maquiagem ajuda a complementar o look, a deixar o visual mais bonito. E assim como a moda, a maquiagem segue tendências: tons neutros e cores frias e sóbrias são sempre característicos do inverno, enquanto as cores alegres e quentes estão em alta no verão. Para o verão 2014, uma das cores que estará em alta é o amarelo, presente tanto na maquiagem para os olhos, quanto no batom. Mas como combinar? Nós ensinamos.

Fotos Maquiagens Tons Amarelos

maquiagem-amarela-como-fazer  maquiagem-amarelamaquiagem-dourada  maquiagem-amarela-dicas

maquiagem-tons-amarelo

Dicas

O amarelo é uma cor quente e que transmite alegria. Os tons de amarelo podem variar desde o mostarda (que é um amarelo mais escuro), até o amarelo pastel (que é um amarelo mais clarinho, lembrando doce). Cada tom combina com uma ocasião diferente.
Por exemplo, o amarelo mais claro, chamado de pastel, combina com looks para serem usados durante o dia e em ocasiões informais, como um passeio no parque, praia e etc. O mesmo acontece com o amarelo neon, embora este último seja ainda mais complicado de combinar.
O amarelo mais clarinho pode ser usado a noite quando combinado com cores como preto, na sombra. Outros tons como dourado, também são indicados para festas e baladas durante a noite, pois como possuem brilho, tendem a deixar o visual mais glamouroso.
Batons em tom de amarelo não são muito usados, pois requer bastante ousadia por parte da mulher em usar. Esse tipo de maquiagem é utilizado em eventos conceituais. Embora o batom amarelo não faça sucesso, sua cor serve de base para outros batons que fazem muito sucesso, como o tangerina (ou laranja), e outras cores que possuam brilho ou toques dourados.
Quando usado na sombra, geralmente são usados em duas formas: com preto ou sozinho. O amarelo quando misturado com o preto, deixa a maquiagem mais sofisticada, perfeita até para eventos mais sociais.
O amarelo é a cor do verão, e o dourado é a cor do ano novo. Aposte nessas cores para arrasar no fim do ano.

Vídeo Como Fazer

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.