Beleza

Como Se Maquiar e Ficar Bonita Para Festas de Final de Ano – Dicas Para a Maquiagem Certa

dicas-maquiagemAs festas de final de ano pedem um look especial e que as mulheres estejam bonitas, afinal é uma época para se comemorar. Por isso, é necessário escolher a maquiagem certa na hora de produzir o look. Veja dicas de como se maquiar e qual maquiagem usar para ficar linda no Natal e na virada de ano.

Dicas Como Se Maquiar e Ficar Bonita Para as Festas de Ano Novo

A maquiagem deve estar de acordo com a festa em que você vai participar. Ou seja, se a festa for uma reunião mais íntima, como a ceia de Natal, a maquiagem não deve estar tão carregada, e você pode optar por tons mais neutros e discretos. Já para festas grandes ou baladas, como acontece no ano novo, você poderá usar os olhos mais marcados e cores mais vibrantes, como o clássico batom vermelho.
Festas na praia também pede maquiagens mais leves, e você pode apostar no azul, verde-água, laranja, amarelo, pois combinam com o clima do litoral. Cores como preto, cinza, azul marinho e etc., devem ser evitadas.
No final do ano cores como prata e dourado sempre estão em alta, e apostar em makes com esses tons é uma boa opção, principalmente no ano novo, pois a cor branca presente nas roupas dessa data combina com tudo.
Procure sempre utilizar os tons de maquiagem que são ideais para seu tom de pele. Você pode conferir as dicas de maquiagens ideias para cada cor de pele, clicando aqui.
Veja nos vídeos abaixo, um tutorial para você aprender passo a passo a fazer lindas maquiagens para as festas de final de ano, e arrasar!

Maquiagem para o Natal:

Maquiagem para o Ano Novo:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.