X
    Categorias Beleza

Maquiagem Para os Olhos Com Personagens – Como Fazer

Maquiagem Para os Olhos Com Personagens criados por Tal Peleg, uma maquiadora de Israel. Seus trabalhos são uma arte que faz a maquiagem para os olhos se tornarem impressionantes. Sua criatividade pode cenas de fantasia detalhadas ao redor dos olhos.

Como Fazer Maquiagem Para os Olhos Com Personagens

Tal Peleg respondeu quando perguntaram sobre a sua inspiração: “A inspiração é tudo. Pode ser encontrado em emoções, contos de fadas, filmes, animais e alimentos favoritos. Pode até aparecer em temas desafiadores como a demência da minha avó, maníaco-depressão ou Anne Frank. Eu também uso minha arte e exposição para aumentar a conscientização sobre assuntos importantes como anti-bullying ou adoção de animais de estimação de abrigos.” Todos os seus modelos podem ser vistos através de um perfil no Instagram (@tal_peleg).

Esta técnica de maquiagem usa muita cor e precisa ser feita com atenção e dedicação. Ela é feita na área superior dos olhos, ou seja, nas pálpebras. Dependendo da imagem que está sendo representada, ela pode alcançar também a parte inferior. O mais importante mesmo  é a arte da representação. Para fazer os desenhos procure por instrumentos de maquiagem com espessura fina, tais como pincéis e delineadores. Também tenha a mão, uma palheta de cores diversificadas que ira ajudar muito nas reproduções dos personagens. Antes de investir na técnica, vale a pena fazer alguns experimentos em frente ao espelho. Lembrando sempre que a prática leva a perfeição.

Seja através de roupas, estilo de vida e até toques sutis, princesas, cenários e cenas clássicas tudo pode ser reproduzido na maquiagem. Alguns dos personagens escolhidos para o demonstrar a técnica são: Bela, Moana, Ariel, Cinderela, além de personagens de personagens animais e de filmes reais, como La La Land e o Homem Aranha.

Compartilhamos abaixo alguns dos trabalhos de Tal Peleg em maquiagem:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais que uma simples maquiagem uma obra de arte! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On