Beleza

Maquiagem Para o Halloween – Dicas e Vídeos

Maquiagem-de-Halloween-1O Halloween aqui no Brasil é conhecido como o Dia das Bruxas, e nada mais é que uma data tradicional e cultural. É de origem inglesa, que ocorre em países como os Estados Unidos, Canadá, Irlanda, e Reino Unido. A origem do evento quem das celebrações dos Povos Celtas, q até hoje é comemorada com grandes festas, caracterizações e muitas pessoas fantasiadas. Aqui no Brasil, a tradição não é levada a risca, mas sempre acontece uma comemoração onde as festas são a fantasia. E para você arrasar em sua caracterização, fantasia, veja a seguir como fazer lindas maquiagens para o Halloween e confiras algumas dicas.

Dicas Maquiagem Para o Halloween

Como aqui no Brasil, o Halloween não é levado tão a sério como em outros países, não temos muitas tradições, mas sempre aparece uma festa aqui e outra ali. Na maioria das vezes, esse tipo de festa é a caráter ou a fantasia, é são nessas horas que a imaginação tem que trabalhar bastante, afinal todo mundo quer arrasar na criatividade e originalidade.

Maquiagem-de-HalloweenCom isso, veja a seguir algumas dicas de como fazer uma maquiagem para o Halloween incrível.

Se você escolheu uma personagem para se inspirar fica mais fácil, pois você já vai ter uma boa base para a sua maquiagem e/ou caracterização.

Se você não quer se caracterizar, mas quer algo que faça alusão e ao mesmo tempo fique bonita e poderosa, aposte em cores fortes como preto, roxo, e laranja, que são a cara do Halloween.

Os cílios e a sobrancelha são importantíssimos em uma maquiagem de expressão, portanto, trabalhe em uma sobrancelha bem marcada e arqueada, e os cílios grandes e escuros.

Caso você queira ficar bem caricata, busque referências, e procure seguir a maquiagem bem fiel.

Vídeos

Confira a seguir vídeos com passo a passo de maquiagens inspiradoras para o Halloween.

Saiba como fazer a maquiagem de uma vilã poderosa com o passo a passo da Lu Ferraes.

Veja a seguir como fazer uma maquiagem inspirada na Tiffany, a noiva do Chuck, com um passo a passo feito pela maquiadora Renata Monteiro.

Aprenda a fazer uma linda maquiagem da Malévola, veja como é simples, seja o passo a passo da Dinha MakeUp logo a seguir.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.