Beleza

Maquiagem para Disfarçar as Imperfeições do Rosto- Passo a Passo.

Maquiagem para disfarçar as imperfeições, como fazer o contorno, passo a passo.

maquiagem-sem-manchasA vilã de uma boa aparência feminina são as maquiagens, e quando se refere a manchas na pele o cuidado deve ser ainda maior, normalmente as causadoras destas manchas são por diversos motivos, como: exposição ao sol, acne, gravidez, alimentação entre muitas.

A importância para uma maquiagem perfeita, objetivando disfarçar as manchas, é não abusar de mais dos produtos, como a base e o corretivo, pois poderá acontecer de deixar as manchas ainda mais escuras.

Pensando em poder ajudar a você obter uma maquiagem perfeita e uma aparência ainda mais incrível, iremos orientar e compartilhar com este passo a passo.

Para conseguir uma boa maquiagem para disfarçar as imperfeições do rosto, o segredo é o contorno, para isso existe uma técnica que pode ser trabalhada com luz e sombra.

O material preciso para se fazer este tipo de maquiagem é iluminador liquido, pincel para esfumar e uma base mais escura.

Maquiagem-contorno- passo a passoCom a sua base de costume passe uma camada fina e com o corretivo esconda as mancha. Prepare as bases com até três tons mais escuros, trace linhas: Perto à raiz do cabelo, nas têmporas, nas laterais do nariz, abaixo do ossinho das maças e do lábio inferior seguido do pescoço.

maquiagem-contorno-passo a passo 2

Passe o iluminador líquido no meio da testa, sobre o ossinho do nariz, nas bochechas e acima do lábio superior. A substituição do iluminador pode ser feito com um corretivo um tom mais claro que a sua pele.

maquiagem-contorno-passo a passo-3

Um resultado mais eficaz e natural o segredo é mesclar bem as cores. Prepare os dois tons e esfume-os movimentos circulares e com a ajuda do pincel para contornar ou faça batidinhas com os dedos. Existe um cuidado para não errar o contorno do cabelo e ficar escuro demais.

maquiagem-contorno- passo a passo - final

Quem tiver problemas com pele oleosa, na zona T pode ser finalizada a maquiagem com um pouco de pó translúcido, controla o brilho.

Pronto! Que fácil não é mesmo?

Você acaba de conseguir ter um rosto de contorno mais determinado, uma bela bochechas mais intensa e um nariz mais artístico.

Se desejar vão ai uma sugestão de produtos:

maquiagem-contorno-passo a passo - produtos

  1. Base High Definition Brown, Make Up for Ever
  2. Iluminador Roselix, quem disse, berenice?
  3. Pincel Pro Angled Contour 75, Sephora
  4. Pó Compacto Translúcido, Shiseido
  5. Pó bronzeador Tribal Sunset, Artdeco.

Se você não tiver muita habilidade, e não possuir tempo para remoção do make se algo não der certo, procure usar somente um pó bronzeador mate ou com poucas partículas douradas para escurecer as áreas do rosto para disfarçar se quiser.

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria?

Deixe seu cometário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.