Beleza

Maquiagem Mineral – Benefícios e Como Usar

Maquiagem Mineral  que usa em sua formula apenas minerais extraídos da natureza e ingredientes puros, extratos vegetais e botânicos. É uma maquiagem pura e sem qualquer produto químico que normalmente são encontrados em uma maquiagem convencional, como talco, óleos artificiais, fragrâncias artificiais, conservantes sintéticos e parabenos.

Maquiagem Mineral – Benefícios e Como Usar

Benefícios da Maquiagem Mineral

A maquiagem mineral nutre e trata a pele, mantendo-a com um aspecto mais rejuvenescido, saudável e com melhor textura. A maquiagem mineral é totalmente livre de corantes, aromatizantes e conservante e possui um formato em pó como as bases, sombras e blush e com isso a sua aplicação se torna diferenciada. A maquiagem mineral adere perfeitamente à pele e deixam uma sensação de leveza e cremosidade, como se não estivesse usando nada, ela é ótima para todos os tipos de pele, sem nenhuma restrição. Com baixa probabilidade de causar alguma alergia ou irritação justamente por não conter ingredientes químicos e ser formulada somente à base de minerais e extratos vegetais e botânicos

Maquiagem Mineral – Benefícios e Como Usar

Como Usar Maquiagem Mineral

A maquiagem mineral possui todos os produtos que as mulheres estão acostumadas a usar como o corretivo, o pó, a base, as sombras, os batons, o blush e etc. Para usar é bem simples basta utilizar a tampa para colocar um pouco do produto e, em seguida, aplicar preferencialmente com um pincel de cerdas naturais, sempre em movimentos circulares.  Se desejar pode utilizar os pincéis de cerdas mistas e sintéticas, mas o de cerdas naturais garante um melhor resultado de maquiagem e aproveitamento do produto. Os dedos também podem ser usados, mas apenas em alguns poucos produtos como o corretivo iluminador líquido, primer de face ou primer para pálpebras.

Maquiagem Mineral – Benefícios e Como Usar

Para remover utilizam-se os mesmos princípios e cuidados de uma maquiagem convencional e para demaquilar o rosto deve-se usar um produto específico para cada tipo de pele, ou outra forma como se esta habituada a remover a maquiagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A opção perfeita para quem costuma ter alergia a maquiagens convencionais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.