Beleza

Maquiagem Dourada Para Inverno – Dicas e Passo a Passo

maquiagem-dourada-como-fazerO dourado é uma das tendências para o próxima estação de inverno, tanto em acessórios, como na maquiagem. As tonalidades que estarão em alta vão desde o dourado mas escuro, até os mais suaves que possuem efeito apenas iluminador. As maquiagens douradas podem dar ao look diversos objetivos diferentes, que vão desde glamour, sofisticação, até algo mais discreto. Mas, para ser usada é preciso ter um certo cuidado e atenção, pois se for colocada da maneira errada, deixa a aparência muito carregada. Confira nossas dicas de como usar maquiagem de tons dourados e como fazer passo a passo.

Dicas de Maquiagem Dourada Para Inverno

É sempre importantes escolher a maquiagem de acordo com a ocasião. Para o trabalho, por exemplo, escolha um tom de dourado suave, para iluminar o olhar, e complete o look com batom claro e apenas um delineador ou lápis de olho. Já para noite, aposte em cores mais fortes e na combinação com a sombra preta, por exemplo.
Esse tipo de maquiagem também favorece mulheres com olhos muito pequenos, pois o brilho da cor dourada, junto com um traço maior de delineador, dá a impressão de um olhar mais aberto e olhos maiores.

Passo a Passo

Para fazer uma maquiagem dourada com olho esfumado, primeiro aplique uma sommaquiagem-dourada-passo-a-passobra marrom na linha do côncavo e um pouco acima dele. Essa cor fará o fundo da maquiagem. Esfume a sombra marrom.
Após isso, aplique a sombra dourada na pálpebra móvel. Em seguida aplique o iluminador dourado no canto interno do olho, ou uma sombra dourada mais clara. Já no canto externo, aplique um pouco de sombra preta e esfume.
Com um pincel macio, aplique um pouco de iluminador dourado sobre a maquiagem de forma que fique bem discreto.
Faça um simples delineado na pálpebra superior usando lápis preto ou delineador. Aplique o lápis preto na linha d'água do olho e um pouco abaixo dela, esfumando bem.
Finalize com máscara para cílios preta ou cílios postiços.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.