Beleza

Maquiagem de Piercing Fake – Tendência

Maquiagem de Piercing Fake apesar de ter feito sucesso durante o conhecido festival de musica Coachella que acontece apenas na Califórnia se tornou um sucesso entre as fashionistas.  Se os brincos fora da orelha ficaram um pouco esquecidos já faz algum tempo  recentemente, elas voltaram a colocar os piercing principalmente no nariz.

Maquiagem de Piercing Fake – Tendência

Tendência Maquiagem de Piercing Fake

Apesar de ter aparecido no festival, a principio a ideia do traço nos lábios tinha como objetivo diferenciar seus lábios dos tantos outros espalhados pela internet. Quem primeiro usou esta maquiagem foi a maquiadora Daisy W. ela explicou em um post no seu Instagram: “Obrigada aos sites que escreveram artigos sobre a forma como finalizo meus lábios, mas eu preciso dizer: eu realmente não comecei essa tendência. Eu comecei a fazer isso para que se tornasse minha assinatura, para me diferenciar das outras maquiagens e para que as pessoas soubessem que era algo feito pela Dwglamgeek (nome artístico)”.

Maquiagem de Piercing Fake – Tendência

A novidade é perfeita para  quem não tem coragem de furar um pedaço do corpo, ainda mais a boca. A maquiagem de piercing pode ser uma opção para não ficar fora de moda em eventos do tipo Coachella ou no caso de querer ficar diferente mesmo. Para fazer a maquiagem pode-se um traço com um batom líquido, ou pigmento no meio da boca, por cima do batom. As cores têm que dar contraste para dar certo e o detalhe no meio de preferência ser metálico pra ficar mais verdadeiro. Com certeza, esse estilo de maquiagem vai dominar os Festivais de músicas do próximo ano.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de piercing fake:

Maquiagem de Piercing Fake – Tendência

Maquiagem de Piercing Fake – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem não quer usar o piercing verdadeiro esta é uma boa opção de maquiagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.