Beleza

Maquiagem Air Brush – Como Funciona e Vantagens

A maquiagem air brush também conhecida como maquiagem de pistola é o resultado de pesquisar intensas feitas por empresas do ramo de cosméticos. É uma maquiagem feita com o uso de uma pistola ligada a um compressor de ar, por isso o nome air brush, que produz jatos de tinta direto nos pontos que se deseja maquiar no rosto ou se desejar no corpo. É um equipamento pequeno que pode ser transportado e muito fácil de utilizar.

Maquiage Air Brush técnica

Como Funciona a Maquiagem Air Brush

O aerógrafo necessita de uma fonte de ar pressurizado para funcionar e sua aplicação é basicamente a liberação desse jato de tinta no local desejado com o uso da pistola que estará ligada ao compressor por uma mangueira. O compressor deve ter sua pressão regulada entre 4 a 15libras, no caso de maquiagem mais densa, bronzeamento artificial (tanning), ou pintura corporal (bodyart) em áreas maiores a pressão pode subir até 25 libras. A maquiagem pode ser feita tanto a pele quanto os olhos com air brush.

Maquiage Air Brush

A técnica surgiu em 1893 com a finalidade de realizar pinturas mais delicadas, mas só ganhou força em 1958, quando os maquiadores do filme “Bem-Hur” tiveram necessidade de bronzear os figurantes. A partir daí essa maneira de fazer maquiagem começou a ser usada para a caracterização de atores de grandes produções. O tempo foi passando e agora o  air brush saiu dos estúdios de Hollywood diretamente para os salões de beleza.

Vantagens da Maquiagem Air Brush 

São muitas as vantagens da Maquiagem Airbrush desde a velocidade de aplicação que pode ser feita em segundos a cobertura e a fixação com uma duração de mais de 16 horas, a higiene pois usa menos “ferramentas” em contato com a pele. A maior vantagem entre todas está no resultado final: pois ela é de uma aplicação finíssima dando uma beleza e naturalidade dificilmente conseguida através de outro método de aplicação. Ela permite esculpir, contornar, dar forma e salientar os traços de maneira suave por meio de nanopartículas de maquiagem.  A nova tendência já faz parte do universo feminino e vem sendo utilizada pelas celebridades da TV e do cinema

Abaixo compartilhamos algumas fotos de exemplo de compressor e pistola para fazer maquiagem Air Brush

Maquiagem Air Brush – Como Funciona e Vantagens

Maquiagem Air Brush – Como Funciona Vantagens

Maquiagem Air Brush – Como Funciona

Maquiagem Air Brush – Funciona Vantagens

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maquiagem Air Brush para mulheres em busca da pele perfeita e maquiagem duradoura!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.