Beleza

Maquiadora de Sucesso – Curso Online

Maquiadora de Sucesso um curso que toda mulher deseja fazer e assim aprimorar seu make. O curso tem duração de cinco semanas onde a participante poderá aprender muitos truques de maquiagem e também se for de seu interesse, como seguir a carreira de maquiadora profissional.

Maquiadora de Sucesso Curso Online

Curso Online de Maquiadora de Sucesso

Sem sair de casa e em cinco semanas de duração com muito conteúdo dá para aprender bastante a respeito de maquiagem e como se especializar, o curso esta dividido em três módulos: maquiagem para iniciantes, maquiagem intermediária e maquiagem profissional.

Abaixo compartilhamos dados sobre os módulos:

Iniciantes: O módulo é composto por três vídeos cada, em que a  maquiadora Bia ensina os fundamentos e técnicas básicas de maquiagem. Esse primeiro módulo é bem didático e é possível aprender as técnicas básicas de maquiagem que estão fazendo sucesso neste momento.

Intermediário: O segundo módulo é dividido em três  módulos. Após conhecer  as técnicas básicas de maquiagem, a maquiadora Bia vai ensinar técnicas mais elaboradas, além de maquiagens específicas para cada evento como para festa, para noite, maquiagem mais discreta, e para eventos sociais.

Profissional: O módulo ensina as técnicas profissionais de maquiagem, que a maioria das maquiadoras da internet costuma guardar segredo de como se fazer. são técnicas especiais usadas para maquiar delineando o rosto, e a melhor forma de usar o corretivo, de maneira corretamente.

Após de terminar seu curso, a aluna poderá aproveitar as aulas caso deseja repassar qualquer ponto do curso e vai ter a seu dispor uma rede social exclusiva de maquiadoras para trocar ideias com as outras participantes do curso, com outras maquiadoras profissionais e assim aperfeiçoar as suas técnicas de maquiagem conhecendo sempre novas tendências. Além dos três  módulos de maquiagem, que fazem, parte do curso, estão sendo disponibilizados cinco módulos extras que ensinam  como seguir a carreira profissional de maquiadora.

Maquiadora de Sucesso - Curso Online

Compartilhamos abaixo descrição dos bônus extras:

Registro profissional: Esse módulo ensina a tirar o Registro Profissional de Maquiadora – DRT através das aulas do curso Maquiadora de Sucesso.

Empresa de maquiagem: O passo a passo de como montar a sua empresa e tirar um CNPJ para trabalhar profissionalmente como maquiadora e se tornar uma empreendedora de sucesso.

Página do Facebook: Este módulo ensina a divulgar o seu trabalho de maneira correta no Facebook, dando mais retorno financeiro e prestigiando seu trabalho.

Turmas de automaquiagem: O módulo ensina a como dar aulas e assim poder receber de volta todo investimento feito em seu curso.

Cartão de crédito: O módulo ensina a receber pagamentos por cartão de crédito pagando as menores taxas do mercado esclarecendo as dúvidas que a maioria das empreendedoras iniciantes possui.

Maquiadora de Sucesso . Curso Online

Abaixo compartilhamos as vantagens de fazer o Curso Maquiadoras de Sucesso:

– Se desejar rever alguma aula, ou reforçar alguma lição o Curso Maquiadora de Sucesso te dá acesso exclusivo a todas as lições – inclusive os bônus – durante um ano todo

– É possível acessar o conteúdo do curso em qualquer dispositivo: Computador, celular, notebook, TV, Tablet, ou qualquer outra plataforma que te permita conectar com a internet.

– A o terminar o curso Maquiadora de sucesso ira receber o seu certificado diretamente na sua casa!

– O horário para fazer o curso é o estudante quem escolhe podendo assim planejar com antecedência o seu dia a dia.

Abaixo compartilhamos vídeo sobre o Curso Maquiadoras de Sucesso:

https://youtu.be/noSp6ejM_dA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Curso Maquiadora de Sucesso realmente tem feito sucesso na Internet!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.