Diversos

Manter as Roupas Perfumadas – Dicas

Manter as Roupas Perfumadas  com aquele cheirinho de recém lavada é muito bom. E existem algumas dicas praticas para que elas fiquem com o cheiro gostoso mesmo depois de ficarem guardadas por mais tempo do que o costume

Manter as Roupas Perfumadas - Dicas

Dicas Para Manter as Roupas Perfumadas

É muito fácil deixar a roupa perfumada por mais tempo. Existem algumas dicas interessantes e que vale a pena por em pratica no seu dia a dia. Tudo para que suas roupas sejam tratadas com o carinho necessário para durarem mais e estarem sempre com aquele cheirinho de nova.

Limpar a máquina de lavar com frequência é importante porque quando elas estão com sujeiras dentro podem sim interferir na limpeza e perfume da roupa. Se for necessário entre em contato com  o fabricante e informar-se da maneira correta de limpar a sua máquina, ou você pode fazer programar um ciclo de lavagem sem roupa e com aproximadamente 1 litro de alvejante ou vinagre também é uma boa dica.

Manter as Roupas Perfumadas - Dicas

Solução de amaciante com água sempre usando a medida correta explicada no produto. Depois de algum tempo no molho leve-as novamente para que seja feito o enxague na maquina de lavar.

Evite deixar a roupa seja antes de lavar ou mesmo depois de prontas para guardar. Se elas secarem em lugares pouco arejados ou com pouca incidência de sol, podem ficar úmidas por muito tempo, ou secam mau e desta forma ficam com mau cheiro. Nunca guarde as roupas ainda úmidas, pois se o fizer elas poderão criar bolores e ficarão com muito mau cheiro.

Manter as Roupas Perfumadas - Dicas

Ferro de passar é fundamental para a roupa perfumada. Isso porque o calor do ferro é capaz de fixar o perfume no tecido. E também, o calor ajuda a eliminar bactérias que geram odores ruins, deixando as roupas ainda mais sequinhas perfumadas. Enquanto você passa a roupa, use o spray que ajuda a passar pois deixara a peça ainda mais perfumada.

Mantenha seu guarda-roupa limpo pois é onde sua roupa devera ficar armazenada. Se onde mora for muito úmido coloque produtos antimofo para combater as bactérias e o mau cheiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Seguindo estas dicas sua roupa ficara cheirosa por mais tempo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.