Receitas

Manjar De Coco – Vídeo

Manjar De Coco com calda de ameixa fácil é muito delicioso, bem como, perfeito para servir em dias especiais para toda a família. Além disso, é uma sobremesa que pode ser feita para festejar épocas de finais de ano, aniversário, batizados e outros tantos. Pois, a maioria das pessoas gosta de mais de doces com caldas. Ainda mais que, é feito com coco e serve bem geladinho as crianças se deliciam.

Manjar De Coco

Ingredientes

Uma receita bem pratica de fazer, como também, se usa poucos ingredientes e você ira surpreender a todos pelo sabor. E esse manjar de coco é muito fácil o que, certamente facilitara a execução para as pessoas que geralmente não tem muito tempo para se dedicar a cozinha. Com a correria diária deixamos de fazer coisas deliciosas da culinária, entretanto, com essas receitas se torna tudo mais simples e gostoso. Por isso, desde já separe os materiais para que tudo se torna mais tranquilo na hora de fazer.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Manjar

1-xícara (chá) de amido de milho ou 110 gramas;

2-caixinhas de leite condensado 790 gramas;

4-xícaras (chá) de leite ou 840 ml ou 840 gramas;

2-vidros de leite de coco ou 400 ml.

Em seguida para a calda

1-xícara (chá) de açúcar ou 184 gramas;

100 gramas de ameixa;

-1/2 xícara (chá) de água ou 110 ml ou 110 gramas.

Manjar De Coco – Vídeo

Vídeo Manjar De Coco

Com tudo já separado para a execução é só prestar atenção nas explicações abaixo, pois, assim não haverá erro. Logo após o manjar esteja pronto, pense em deixar sua mesa bonita e bem posta. Então coloco um lindo sousplat ou uma linda toalha de mesa com pratos e talheres e sirva bem geladinho. Acredito que, com essa explosão de sabor, todos certamente iram pedir mais.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Isamara Amâncio

Fonte e Imagens: Isamara Amâncio

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Perfeita essa receita para fazer em dias em que recebemos visitas e amigos, com toda certeza eles ficaram muito felizes!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.