Receitas

Mandioca Ao Forno Gratinada – Vídeo

Mandioca Ao Forno Gratinada bem prática e deliciosa, além disso, muito fácil de fazer. Sobretudo, uma receitinha que fica saborosa e que, certamente, irá surpreender nas refeições. E com toda certeza, todos irão amar o resultado. Desde já anote os ingredientes a baixo e mão na massa.

Mandioca Ao Forno Gratinada

Ingredientes

Um prato em que, o resultado sai incrível e muito  saboroso, para fazer em dias especiais. Bem como, para reuniões entre amigos. Dessa forma, é sempre bom ter opções de receitas a fazer e servir aos convidados. Assim, todos ficam alegres. Por isso, desde já separe todos os ingredientes para facilitar a execução do prato.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-1kg de mandioca;

3-colheres (sopa) de manteiga;

1-cebola media;

2-colheres (sopa) de farinha de trigo;

3-xícaras (chá) de leite;

-sal a gosto;

-pimenta do reino;

-noz moscada;

-50g de queijo parmesão ralado;

2-xícaras (chá) de muçarela;

-100g de bacon.

Mandioca Ao Forno Gratinada – Vídeo

Vídeo Mandioca Ao Forno Gratinada

Já com todos os ingredientes separado, desde já, preste bem atenção de como preparar abaixo. Pois, assim, não errara a receita. E com toda certeza, seu prato sairá perfeito. E assim, que o preparo esteja no forno, vai aprontando a mesa, para que fique tudo bem bonito. Então separe uma linda toalha de mesa, pratos e talheres. E surpreenda a todos não somente com essa delicia de sabor, como também, nos preparos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Tata Pereira:

Esta receita de mandioca ao forno gratinada saborosa e deliciosa será com toda certeza, um prato em que todos iram surpreender. Pois, é um preparo rápido e que pode ser servido nas refeições diárias. Ou se preferir, em dias especiais entre família. Onde todos poderão experimentar e se deliciar. Por isso, capriche e faça com muito carinho. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Tata Pereira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em Resumo, gostou da matéria? Algumas receitas se tornam surpreendentes para dias especiais. Ainda mais, sendo simples, rápidas e deliciosas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.