X

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo – Personagens

Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo já tem data para estreia nos cinemas dos Estados Unidos será em julho de 2018. O filme que ser tornou um clássico volta dez anos depois do original. Ele traz o retorno de Sophie à ilha do primeiro filme, após a morte de Donna (Meryl Streep), trazendo grandes descobertas.

Personagens de Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo

Dessa vez, o foco da sequência será em mostrar como foi a vida de Donna nos anos 70, quando viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna & The Dynamo”, em parceria com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies) e relacionamentos incríveis com três homens que seriam os possíveis pais de Sophie. O filme manteve grande parte do elenco e volta para contar essa história mostrando também com novos atores a juventude dos personagens.

Compartilhamos abaixo as novas participações anunciadas para Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo:

Artista  principal, Lily James, a atriz de Cinderela, entra para o elenco no papel da Donna jovem e dividirá as etapas da vida da personagem com Meryl Streep e meio a intensos flashbacks e revelações de sua vida.

Não tem como contar a história da Donna sem Rosie, interpretada originalmente por Julie Walters, que terá Alexa Davis, de Absolutamente Impossível, para atuar na sua versão jovem. As duas são impressionantemente parecidas e Alexa fez uma grande transformação para recriar a juventude da personagem.

O papel da Tanya jovem é da atriz Jessica Keenan Wynn, de Forever: Uma Vida Eterna. Ela também passou por uma transformação para ficar muito parecida com a Christine Baranski no primeiro Mamma Mia. Ela vai fazer parte do trio mais animado de todos os tempos.

Dos antigos amores de Donna, Bill, interpretado por Stellan Skarsgard, foi o que ficou mais famoso em Mamma Mia. Na sequência do filme, Josh Dylan, de Aliados será o ator que fará o papel do personagem jovem vivendo o estilo de galã da época.

Harry Bright foi um dos casos amorosos que mais marcou a vida de Donna. E ele  nunca deixou de estar presente na vida das meninas. No primeiro filme, Colin Firth deu vida ao personagem, e na sequência, teremos o ator Hugh Skinner, de Os Miseráveis. Ele viverá os anos jovens de Harry, em muitas cenas envolventes com Donna (Lily James).

Sam, interpretado originalmente por Pierce Brosnan foi muito importante para Donna. Seria praticamente impossível recriar a história com a mesma emoção se não houvesse a participação do personagem.  Jeremy Irvine, de War Horse foi o escolhido para ser o responsável em fazer o papel da fase jovem de Sam revivendo suas aventuras.

Compartilhamos abaixo trailer legendado de MaMa Mia 2:

https://youtu.be/G26f-i7eqQY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para alegria dos fãs de Mamma Mia a oportunidade de rever seus artistas queridos! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On