Receitas

Maminha Recheada – Vídeo

Maminha Recheada deliciosa para fazer em dias especiais pois, ficará uma delicia. Ainda mais, em finais de semana quando toda a família estará reunida. Além disso, sempre é importante, aprender dicas novas. Ainda mais, quando é com técnicas e maneiras diferentes de fazer. E com esse preparo com a maminha recheada, tenha a certeza que, não haverá quem resista. Pois, o sabor fica maravilhoso. Que, sem duvidas, dará água na boca.

Maminha Recheada

Ingredientes

O preparo é fácil, e além disso, economizo. Pois, não usara muitos ingredientes para fazer essa delicia. O recheio aqui descrito é apenas uma sugestão, contudo, poderá fazer a gosto. Visto que, cada um tem a sua preferência. O importante é saber como fazer para que, não erre. Por isso, fique atento as explicações abaixo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Peça de Maminha;

-Bacon;

-Queijo provolone ralado;

-Sal grosso;

-Palito de dente.

Maminha Recheada – Vídeo

Vídeo Maminha Recheada

Bem fácil de fazer, como também, o seu preparo é rápido. E para acompanhar essa delicia você poderá fazer arroz, bem como, salada mista. O sabor com o acompanhamento, ira surpreender a todos. Estando tudo encaminhado, uma vez que, esteja a carne no forno, deixe tudo bem organizado. Arrume sua mesa bem bonita com uma toalha, pratos e talheres. E chame a todos para saborear, certamente, será um sucesso.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Churrascarte

Uma  carne suculenta e macia, bem como, saborosa. Por isso, nos próximos churrascos não poderá faltar em sua mesa. Como também, em casos e dias especiais com a família e amigos. Arrume sua mesa com uma linda toalha, pratos e talheres. E Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Churrascarte.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Um preparo fácil de fazer, além disso, saborosa. E pode ser servida em dias especiais, para a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.