Receitas

Maminha Assada Ao Forno – Vídeo

Maminha Assada Ao Forno no alho e na manteiga, sem dúvida, ficará uma delicia. Ainda mais, sendo um preparo para dias especiais com a família. Importante aprender essas dicas, já que, pretende organizar um delicioso almoço. E com essa maminha assada ao forno, não haverá quem resista ao sabor.

Maminha Assada Ao Forno

Ingredientes

Inicie já deixando o alho por uns 20 min com o forno pré-aquecido em 180 grau. Entretanto, caso queira que a maminha fique ainda mais assada deixe por um tempo maior. Sempre é bom ficar atenta ao forno, assim sendo, com o acompanhamento sairá perfeito. Separe todo o material, no momento em que for fazer já facilitara.

Compartilhamos os ingredientes necessários abaixo:

700gr ou 1kg de maminha;

1-Cabeça de alho;

100gr de manteiga (Em temperatura ambiente);

Sal e pimenta do reino.

Maminha Assada Ao Forno – Vídeo

Vídeo Maminha Assada Ao Forno

Muito fácil de fazer, sobretudo, bem rápido. E pode ser acompanhado com um delicioso arroz. Principalmente com uma salada mista. O sabor é surpreendente e que agradará a todos. Logo que estiver no forno, ou seja, quase pronto, já deixe tudo arrumadinho. Decore sua mesa para que fique bonita, colocando um lindo sousplat. Pratos e talheres, bem como, os copos. Chame sua família para experimentar essa delicia. Com toda certeza iram se deliciar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Canal Rodrigo Zilio

Um prato muito gostoso e fácil de preparar, contudo, necessita de atenção. Porque, por mais que, estamos atentos, podemos errar. Por isso, preste atenção nas explicações acima.  Assim sendo, tudo sairá maravilhoso. E todos ficaram surpreendidos com essa mesa farta e muito gostosa. E será um dia inesquecível, alias perfeito para todos. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Canal Rodrigo Zilio

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maminha maravilhosa, saborosa que, certamente todos iram gostar muito. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.