Tecnologia

Mamificator da Parmalat Aplicativo – Como Baixar

Mamificator da Parmalat o aplicativo que esta virando o queridinho das mamães. Uma febre que começou em meados de noventa com os bichinhos de pelúcia agora se volta para o mundo virtual. O app vem para a nova fase da campanha Todo mundo é fã da Parmalat, disponibilizando através do aplicativo a possibilidade de se tornar um bichinho Parmalat em fotos ou vídeos.

mamificator-parmalat-novo

Como Baixar o  Aplicativo Mamificator da Parmalat

Através deste app a família poderá tirar as fotos e trocarem entre si e ainda compartilhar com seus amigos na rede social. Foram inclusos na lista de bichinhos animais da fauna brasileira como o bicho-preguiça, o lobo guará, jaguatirica e nosso tamanduá.

mamificator-parmalat-grupos

O aplicativo é gratuito e esta disponível nas versões para Andoid e iOS. pode ser baixado no App Store, google Play e no próprio site da Parmalat.

Mamificator da Parmalat é um aplicativo muito fácil de ser usado onde cada um poderá escolher entre dezessete mamíferos da lista preparada pela Parmalat. Escolha o mamífero que desejar e ajuste o dimensionamento para que coloque seu rosto no lugar determinado e pronto já se tornou um bichinho Parmalat.

O app também disponibiliza um vídeo de quinze segundos que contem as mesmas imagens para se interagir. Neste vídeo ao colocar a foto o usuário se torna o leãozinho símbolo da campanha.

Baixe agora este novo aplicativo e transforme seu filho em um bichinho especial e junte-se a ele também tirando sua foto!!

Abaixo vídeo da Campanha com os bichinhos Parmalat:

https://youtu.be/5rLpEcn7pDE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Torne-se uma mamífero Parmalat e sorria! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.