Receitas

Mamão Em Calda – Vídeo

Mamão Em Calda um doce que será perfeito como sobremesa após as refeições, ainda mais, em dias quentes. Pois, poderá servir bem geladinho, o que trará um frescor ao paladar. Entretanto, é uma maravilhosa opção para fazer e servir em finais de semana quando a família se reúne. Assim, todos se encontram e ao mesmo tempo, saboreia um delicioso mamão em calda. E tenha a certeza, que todos iram se deliciar.

Mamão Em Calda

Ingredientes

O importante desta receita é que, leva muito poucos ingredientes e é bem fácil de fazer. Por isso, receitas assim, devem ser guardadas com todo carinho. Afinal, com a pressa do dia a dia, preparos rápidos sempre são muito bem vindos. Pois, quem ainda não recebeu aquelas visitinhas inesperadamente. Com isso, fica fácil preparar receitas incríveis como essa, e agradar a todos. Então, desde já separe todos os ingredientes necessários. Dessa forma, ficará muito mais tranquilo na hora de aprontar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

3-Mamões pequenos e picados (Melhor usar o mamão verde);

2-Xícaras de açúcar;

-Agua 4-xícaras.

Mamão Em Calda – Vídeo

Vídeo Mamão Em Calda

Antes de tudo, para facilitar na hora de fazer, já deixe os mamão cortados. Embora, a receita é fácil é melhor que tudo esteja facilitado. Pois, assim, você poderá prestar mais a atenção nas explicações. Dessa forma, seu doce sairá perfeito, sem nenhum erro. Logo após, esteja pronto, quando colocar para gelar, deixe sua mesa bem posta. Coloque uma linda toalha, e chame a todos para se deliciar. E assim, espere aqueles elogios que, certamente serão muitos. Bom Apetite!

Compartilhamos abaixo o vídeo com Atêlie das Delicias

Fonte e Imagens: Atêlie das Delicias

Acima de tudo, agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma sobremesa muito gostosa bem como, para finais de semana. E, além disso, agradará a todos que iram experimentar. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.