Artesanato

Maleta Organizadora Com Pote de Sorvete Em Crochê – Material e Vídeo

Maleta Organizadora Com Pote de Sorvete Em Crochê para poder reciclar os potes e fazer um acessório muito útil para deixar suas coisas organizadas. Estes tipos de trabalho de artesanato esta sendo muito procurado por quem quer contribuir com a limpeza da natureza no geral. Este lindo trabalho pode ser um bela opção como presente de lembrança de chá de cozinha, por exemplo. Surpreenda suas convidadas com este lindo pote organizador e com certeza elas ficaram muito felizes.

Maleta Organizadora Com Pote de Sorvete Em Crochê - Material e Vídeo

Material Para Maleta Organizadora Com Pote de Sorvete Em Crochê

Com pouco material é possível fazer este lindo trabalho e que pode ser utilizado para guardar os mais variados itens. Perfeita para deixar bem arrumado seus materiais de artesanato, principalmente os acessórios mais miúdos, como pérolas, brilhos e muito mais. Use sua criatividade na hora de completar o trabalho usando lindas decorações.

Maleta Organizadora Com Pote de Sorvete Em Crochê - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha de seda grossa Rayza tex.288;

-Agulha  de crochê 1,75mm;

-Vasilha a do sorvete  2L;

-Alicate;

-Prego.

Vídeo Para Maleta Organizadora Com Pote de Sorvete Em Crochê.

Estas maletinhas também são conhecidas como porta treco e servem mesmo para deixar qualquer miudeza organizada para que não fiquem espalhadas pelo ambiente. Usando sua criatividade este pote de sorvete pode se transformar em uma linda maletinha onde poderá organizar suas coisas. Existem muitas maneiras de reciclar esses potes de sorvete. Uma bela ideia é esta aqui compartilhada usando a técnica do crochê.

Compartilhamos abaixo vídeo de Franci Artesanato para Maleta Organizadora Com Pote de Sorvete:

Fonte: Vídeo de Franci Artesanato.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda opção para deixar sua casa bem organizada e pode ser um lindo presente!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.