Beleza

Maleta de Maquiagem Completa – Como Montar

maleta-maquiagem-completa-3Muitas pessoas pensam que ter uma maleta de maquiagem completa é coisa para profissional. Mas se você gosta muito de maquiagem nada te impede te montar uma maleta para você. Se você está começando com seus kits, que está começando a se maquiar, ou quer profissionalizar mais o estilo de maquiagem que você faz, mas muitas das vezes você não sabe por onde começar ou quais os itens essenciais que precisam estar presente em toda necessária completa. Com isso, veja logo a seguir os itens que você deve ter para enfim ter uma maleta bem completinha.

Como Montar Maleta de Maquiagem Completa

Veja a seguir os itens que precisam estar presente em uma maleta de maquiagem completa. Não necessariamente para uma maquiagem profissional, pois você merece ter o melhor para você e para uma maquiagem perfeita.

Produtos de Limpeza Facial: antes de aplicar qualquer maquiagem é preciso que a pele esteja limpa, portanto tenha sempre presente em sua maleta produtos de limpeza. Estes podem ser:

  • Demaquilante;
  • Sabonete líquido;
  • Tônico;
  • Hidratante.

maleta-maquiagem-completa-2Primers: o primer prepara a pele para receber a maquiagem, portanto ele deve estar presente em sua maleta. Dentro das opções existem os primes, bases e fixadores para olhos, que são os responsáveis por manter a sombra inteira a noite toda. São itens que não podem faltar.

Base: esse é um item indispensável, pois ela que vai fazer toda a magia, que vai uniformizar a pele e esconder os defeitinhos. Base tem que ter.

Corretivos: os corretivos servem para esconder olheiras e pequenas imperfeições da pele, portanto esse item não pode faltar na sua maleta.

Pó: o pó da um acabamento sequinho e bonito a pele, existem vários tipos no mercado, mas  você deve escolher de acordo com suas necessidades. Mas não deixe de ter.

Blush: assim como o pó, o blush serve para dar acabamento, um ar saudável ao make. Existem várias cores de blush, e esse é um item que você pode ter vários, claro que de acordo com o seu tom de pele.

Bronzer e Iluminador: esses dois servem para dar acabamento também, eles dão contorno ao rosto. É um item indispensável em sua maleta, pois ele complementa a base, dando forma ao rosto.

Sombras: as sombras vão dar vida aos seus olhos e cor a sua maquiagem, é um item que você pode se acabar de tantas opções, e você pode encher sua maleta de cores e variedades.

Lápis e Delineador: são essenciais em qualquer maquiagem. Existem em várias cores e modelos, principalmente os delineadores que podem ser em gel, caneta, entre outros. Masnão deixe de ter o seu.

maleta-maquiagem-completa-1Batom e Lápis de Contorno: os batons toda mulher deve ser pelo menos um na bolsa, e não seria diferente na maleta. Você pode ter várias cores e com vários efeitos. Os lápis de contorno são essenciais para dar acabamento e dar mais duração ao batom. Dois itens indispensáveis.

Pincéis: os pincéis são mais que essenciais, mas a variedade é muito grande, mas existem alguns que você precisa ter de inicio para ter uma maleta completa.

  • Pincel de Base;
  • Pincel de Pó;
  • Pincel para Blush;
  • Pincel para Sombra;
  • Pincel Lápis;
  • Pincel para Esfumar;
  • Pincel para Delinear;
  • Pincel para Lábios.

Descartáveis: são importantíssimos para ter uma maleta completa, e que fazem parte de todo o processo de maquiagem. Eles são os cotonetes, lenços umedecidos e algodão.

Prontinho, seguindo essa lista você terá a maleta completíssima e poderá fazer makes incríveis e profissionais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.