Diversos

Malas Para Viagem Estilo Fashion – Fotos, Dicas e Onde Comprar

Mals-Fashion

 

 

Já foi o tempo em que as malas de viagem eram sempre com cores sóbrias e básicas. Atualmente é possível encontrar malas para viagens nas mais variadas cores, estampas, materiais e preços. Do preto básico e sem graça, as malas passaram a ser também um item fashion, com brilho, cor e tudo que as fashionistas têm direito. Existem malas para todos os estilos, gostos e personalidades. Trouxemos algumas dicas e modelos que podem ajudar você a escolher as suas malas para a próxima viagem.

 

 

 

Fotos Malas Para Viagem Estilo Fashion

malas-estampadas

 

malas-tintas-borboletas

 

hello-kitty-malas

 

malas-coloridas

 

malas-brancas

          

 

Dicas

Com tanto modelos, estampas e cores disponíveis no mercado, fica até difícil escolher qual comprar. Uma dica é levar em conta o tamanho da mala, o espaço interno e os compartimentos, pois tudo isso precisa atender as suas necessidades. Para uma viagem de intercâmbio na qual você precisará levar vários itens, será necessária uma mala grande, com várias repartições. Já para viagens de curta duração, uma mala pequena ou média são ideais, pois não é necessário levar tantos utensílios.
Para as garotas que gostam de cores fortes e de ser ousadas, malas com cores bem vivas e detalhes como brilho vão agradar. É possível encontrar ainda modelos com personagens como
Barbie, Hello Kitty, Penépole Charmosa e etc. Pesquise os modelos e preços antes de se decidir.
Para os amantes de arte, malas inspiradas nas obras de Romero Britto também são itens fashion. Usando cores fortes, característica marcante do pintor, as malas podem ser encontradas a venda e agradam muita gente.
Algumas mulheres possuem uma personalidade mais discreta, mas mesmo assim gostam de estar na moda e de itens do mundo fashion. Para elas, o ideal são as malas de viagem Louis Vuitton, Guess, entre outras marcas já consagradas e amadas pelas mulheres.

Onde Comprar

Você encontra malas de viagens fashion à venda nos sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.