Tecnologia

Makeup Genius L’Oréal – O Que É e Como Usar

loreal-logoA L’Oréal é uma multinacional francesa de cosméticos fundada em 1909 por Eugène Schueller. Sua especialização é em produtos de cabelo (xampus e coloração), perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. Hoje a empresa já está presente em 130 países sendo a líder mundial em cosméticos. Os países que mais usam produtos L’Orál são os EUA, China, Alemanha, Brasil e França. No Brasil a empresa ingressou no ano de 1939 no estado do Rio de Janeiro, através do francês Maurice Bélières. A L’Oréal, como uma multinacional de muito sucesso, sendo traz inovações, e sua última novidade é o Makeup Genius, vamos saber mais sobre essa revolução no mundo da beleza.

O Que É Makeup Genius L’Oréal

O aplicativo que promete revolucionar e inovar a realidade foi apresentado pela loreal-makeup-geniusmarca durante o Festival de Cannes, que é a maquiadora oficial do evento.

O Makeup Genius é um aplicativo que permite que as mulheres testem a maquiagem antes de compra-la. Isso mesmo, o L’Oréal realizou o sonho de toda mulher, poder testar várias possíveis maquiagens saber se vai ficar bom para depois comprar. O aplicativo permite que você ache a melhor sombra, delineador, rímel, para o seu tom de pele, cabelo enfim, isso sem precisar adquirir o produto.

O Makeup é uma espécie de espelho digital que permite que você veja o seu rosto com o produto testado.

Como Usar

Basta você tirar uma foto do seu rosto e experimentar os produtos L’Oréal, de produtos de maquiagem e looks de beleza que já são inclusos no app. O Makeup Genius pode ser usado em smartphones e tablets.

loreal-makeup

O aplicativo já foi disponibilizado para download gratuito na França, Estados Unidos e China. E será lançado nos demais países onde se encontra a marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.