Beleza

Make Usando Tendências do Inverno – Cores e Como Fazer

make-inverno-2014O inverno está se aproximando e com o clima mais frio, a moda tende a se adaptar, e geralmente as tendências são contrárias do verão, com uma paleta de cores mais sóbrias, com tons fechados e estampas mais discretas. As cores também vão além das roupas, sendo influência em acessórios, calçados e até mesmo na maquiagem. No verão, por exemplo, a make costuma ser mais colorida, com tons alegres e vivos, porém no inverno os tons ficam mais discretos e sóbrios. Para você que deseja seguir a tendência da estação mais fria do ano para continuar sempre na moda, confira nossas dicas.

Cores Make Usando Tendências do Inverno

As cores mais suaves para o inverno ficam com os tons terrosos, como o rosa queimado, bege, nude, entre outros. Essas cores podem ser usada tanto para sombra, quanto para o blush. Batons tons de nude também são tendência, principalmente se usado em make com os olhos destacados, equilibrando o visual.
Os tons escuros, como cinza, preto, roxo, verde e azul marinho também são tendência para a maquiagem, sendo usados como sombra com o objetivo de criar uma make com os destaque para o olhar.
Já para os batons, os tons de vermelho continuam em alta, desde os alaranjados, até os tons de vinho. Outros batons em alta são com tonalidade roxa, como ameixa e açaí. Tons nude também são tendência no inverno.

Como Fazer

Confira como fazer uma maquiagem usando tons de azul marinho de dourado para uma combinação que será tendência no inverno 2014:

passo-a-passo-make

resultado-make-inverno

  • Comece corrigindo a pele como de costume, com base e corretivo, além das sobrancelhas, com lápis.
  • Passe o lápis preto em toda a pálpebra móvel e utilize um pincel para esfumar até a linha do côncavo, respeitando a linha do canto dos cílios e o canto da sobrancelha.
  • Com o pincel levemente umedecido, deposite a sombra azul marinho sobre todo o lápis esfumado. Depois, utilize um pincel limpo para esfumar a sombra até ultrapassar a linha do côncavo. Faça isso com um tom de azul claro.
  • Com o próprio dedo, deposite a sombra dourada no centro do olho. Após fazer isso, aplique uma sombra iluminadora no canto interno do olho.
  • Utilize rímel para moldar os cílios.
  • Finalize a maquiagem utilizando o corretivo para eliminar borrões e dar o acabamento.
  • Passe batom e blush e a make está pronta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.