Beleza

Make Para Estações Quentes – Tendências e Dicas

Make Para Estações quentes com a chegada do verão já podemos ver as novas tendências e cores que são inspiradas na passarela pelas mulheres mais ligadas do mundo. Alguns visuais dos desfiles ficam somente nas passarelas, mas outros podem ser aperfeiçoados para nosso dia a dia.

make-para-estacoes-quentes

Tendências e Dicas Make Para Estações Quentes

Durante as estações quentes a beleza deve ser mais leve e colorida, e ao usar muitas cores é perfeito! Os tons pastel de rosa e azul, metalizado e o laranja, além do marrom que vem do inverno inteiramente para o verão são as tendências. Para os lábios a dica é fazer o acabamento lustroso com o batom cremoso. O Rosa Quartzo foi escolhido como a cor do ano também vai ser muito usada nos lábios, dando um visual feminino que pode ser finalizado com o efeito molhado e jovem do gloss. 

make-para-estacoes-quentes-tendencias-e-dicas

Para a pele, alvo principal da beleza, ainda estaremos usando um toque natural, fresco e iluminado, para isso, faça uma base com acabamento leve, um  corretivo suave e o iluminador os produtos ideais para criar uma pele fresh.

make-para-estacoes-quentes

Os olhos ganham destaque com delineados, pode ser no já conhecido preto ou com tons metálicos em azul ou verde. As sombras metálicas são perfeitas para fazer seu make noturna, já que o brilho e energia combina totalmente com a noite, indo do happy hour para um jantar mais formal ou apenas na balada.

make-para-estacoes-quentes-tendencias

A sombra cobre pode ser um coringa, porque traz harmonia para as mulheres de pele clara e com as negras, dando um realce maior e mais bonito da pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As novas tendências de verão são coloridas e em tons leves dando destaque ao rosa e azul! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.