Entretenimento

Maior Toboágua Com Capsula do Mundo – Inaugurado no Brasil

Maior Toboágua Com Capsula do Mundo com o objetivo de comemorar os vinte anos do parque aquático Wet´n Wild. Ele fica em Itupeva no interior de São Paulo e ganhou dois brinquedos bem radicais: os tobogãs Cyclone e Meteor. O Wet´n Wild foi criado em 1977 em Orlando, Flórida (EUA), e chegou a ter outras unidades no Brasil sendo uma no Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Itupeva (SP). Este último é o único que segue aberto no país. Fica localizado às margens do quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, o parque tem uma área total de 160 mil metros quadrados, incluindo mata nativa e um lago natural.

Maior Toboágua Com Capsula do Mundo – Inaugurado no Brasil

Inaugurado no Brasil do Maior Toboágua Com Cápsula do Mundo

O maior toboágua recebeu o nome de Meteor sendo o mais alto com cápsula no mundo todo, são 40 metros de altura, equivalente a um prédio de 12 andares 100 km/h, inclinação de 70 graus. Perfeito para quem deseja participar de uma atração recordista em todo o mundo, que é feita apenas pelos mais corajosos.

Maior Toboágua Com Capsula do Mundo – Inaugurado no Brasil

Já o segundo toboágua de cápsula é um pouco mais tranquilo. Ele é feito para quem gosta da adrenalina, mas são mais controladas.  Ele recebeu o nome de  Cyclone, ele possui 22 metros de altura. O seu trajeto é diferente do Meteor, que é uma queda constante do início ao fim. Nesse ao sair da cápsula já se encontra uma queda expressiva, seguida de um looping em 360 graus para a direita. Depois mais uma queda para aumentar ainda mais a adrenalina. É um toboágua um pouco mais calmo que o seu irmão, mas mesmo assim é capaz de assustar bastantes seus visitantes.

Maior Toboágua Com Capsula do Mundo – Inaugurado no Brasil

AS duas atrações tem um sistema de lançamento chamado Skybox. Por meio dele o visitante entra em uma cápsula fechada. Depois o chão se abre, liberando a pessoa para o tobogã. Os dois brinquedos são evidentemente preparados para quem gosta de aventuras e testar seus limites justamente pela altura e por sua velocidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem gosta de aventura e de muita adrenalina! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.