Entretenimento

Maior Festival de Comida de Rua do Mundo Em São Paulo – Datas

Maior Festival de Comida de Rua do Mundo Em São Paulo chega a cidade e promete tanto sucesso quanto faz no exterior. Conhecido no exterior por atrair milhares de turistas ao Brooklyn, em Nova York, onde ocorre semanalmente, o festival de comida de rua Smorgasburg acontece pela primeira vez em SP. Para quem gosta de estar sempre a par da variedade gastronômica esta é uma grande oportunidade.

Maior Festival de Comida de Rua do Mundo Em São Paulo – Datas

Datas do Maior Festival de Comida de Rua do Mundo Em São Paulo

Conhecido no exterior, o Smorgasburg acontece neste sábado (8) e domingo (9) de junho. , neste sábado (8) e domingo (9), no Obelisco do parque Ibirapuera, com entrada gratuita.  Durante o fim de semana, das 11h30 às 20h00, mais de cem expositores, entre chefs de restaurantes renomados e grandes conhecedores da culinária internacional. Eles venderão seus pratos promovendo degustações em food trucks, barracas e bike foods.

Maior Festival de Comida de Rua do Mundo Em São Paulo – Datas

Espetinho de rã servido pela Laje Pirajá durante o Smorgasburg é um dos exemplos de pratos diferenciados deste festival. Uma das preocupações da curadoria, assinada pelo chef Adolpho Schaefer, do Holy Pasta, foi selecionar os participantes priorizando a diversidade. Aqueles que  convivem num mesmo ambiente a moderna Lanchonete da Cidade, servindo seu hambúrguer vegano com gosto de carne; a Macondo Raizes Colombianas, com comidas típicas; a Laje Pirajá, com o espetinho de rã, e a Vinil Burger; com um sanduíche que leva miojo no lugar do pão. Foi no bairro de Williamsburg, que nasceu a feira batizada por um híbrido de smorgasbord, que significa “grande variedade de pratos”, em inglês, e do nome do lugar em que nasceu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade perfeita de passeio com os familiares durante o fim de semana garantindo a diversão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.