Educação

Mackenzie Abre Inscrições Para Vestibular 2014 – Saiba Mais

mackenzie-logoA Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma grande e renomada instituição de ensino, divulgou na última sexta-feira, dia 02 de agosto, as datas para inscrições para vestibular 2014. O Mackenzie oferece uma variedade de cursos de graduação, que abrange as áreas de comunicação, educação e tecnologia, que podem ser conferidos aqui.
O vestibular para a universidade conta com matérias de língua portuguesa, matemática, história, geografia, biologia, química, física, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e redação. Um grande número de estudantes costumam prestar vestibular pois possui reconhecimento nacional e ensino de alta qualidade. Além de São Paulo, o Mackenzie também possui campus em Alphaville, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro e Recife.

Saiba Maisvestibular 2014

As inscrições para o vestibular serão abertas no dia 21 de setembro e terminarão em 26 de novembro e ocorrerá somente pelo site da instituição. Os locais da prova serão divulgados também pelo site. As provas acontecerão no dia 9 de dezembro em dois horários: as 8h30 para os grupos 2 e 3 e as 14h30 para os grupos 1, 4, 5 e 6.
Alguns cursos, como Arquitetura e Urbanismo e Design, possuem provas de habilidades específicas. Essas provas ocorrem no dia 10 de dezembro as 8h30.
Depois da prova, o aluno deve ficar atento as datas de divulgação do resultado e matrícula. O resultado do vestibular será divulgado dia 9 de janeiro de 2014. Já a entrega de documentos para a realização da matrícula, ocorrerá do dia 9 a 13 de janeiro de 2014.
Para maiores informações e para inscrição no vestibular, acesse o site da Universidade Mackenzie
clicando aqui

Big1News, trazendo o melhor pra você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.