Educação

Mackenzie 2016 Vestibular –  Inscrições e Datas

Mackenzie a Universidade Presbiteriana abriu as inscrições para o vestibular 2016 no primeiro semestre. Um dos vestibulares mais aguardados durante o ano é muito concorrido e oferece vagas para vários cursos. Considerada uma das melhores universidades do Brasil recebe candidatos de todo país.

Mackenzie-2016-vest

 Datas e Inscrições Para o Vestibular Mackenzie 2016

As inscrições abriram no dia 26 de setembro e encerram no dia 19 de novembro. Para se inscrever tem de pagar uma taxa de R$ 100,00. Os locais onde ocorrerão as provas só serão informados no dia 26 de novembro depois das 16h00. O processo de seleção acontecera no dia 2 de dezembro para os cursos que são ofertados pelos campi de Alphaville e Higienópolis. As provas serão feitas com questões de português, Inglês, Física, Química, Biologia, Matemática, Geografia e História, além de uma Redação. Em Alphaville no período da manhã e em Higienópolis no período da tarde.

Para os cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo, os dois no campus de Higienópolis são compostos por provas de habilidades especificas que serão feitas em primeiro de dezembro no horário das 14h30.

Mackenzie-Vestibular-2016
Os resultados deverão sair no dia 21 de dezembro depois das 15h00 e as matriculas começam imediatamente e vão até dia 12 de janeiro. A segunda chamada será liberada apenas depois de quinze dias. O Mackenzie também faz outras duas chamadas que estão previstas para os dias vinte e dois e vinte e nove de janeiro.

Deve-se preencher um requerimento  de interesse por vaga remanescente e este só será liberado entre os dias 5 e 15 de fevereiro. Uma quinta chamada vai ser feita de acordo com manifestações em formulário virtual e sua publicação esta prevista para dia dezessete do mesmo mês. São quatro mil e quatrocentas vagas entre os cursos de  Administração, Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os cursos de graduações estão distribuídos pelos campi Alphaville, Campinas e Higienópolis. 

Para obter maiores informações acesse o Edital no site do Vestibular Mackenzie 2016

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mackenzie 2016 um Vestibular muito esperado inscreva-se e boa sorte!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.