Receitas

Macarrão de Abobrinha – Receita

Macarrão de Abobrinha é uma receita saborosa e que pode ser preparada rapidamente. Uma novidade para oferecer para seus familiares e amigos. O ingrediente principal, a abobrinha que é um vegetal traz muitos benefícios para a saúde. Por isso, consumir esse prato é muito saudável e que irá beneficiar o seu corpo de várias maneiras. A abobrinha é um vegetal de fácil digestão que pode ser consumido em vários pratos adicionando valor nutricional sem calorias. É um excelente alimento para ajudar na perda de peso, pois pode ser adicionado em sua dieta para torna-la mais saborosa e de baixa caloria. A abobrinha também é rica em água e, por isso, é ótima para aliviar a prisão de ventre, facilitando o trânsito intestinal.

Macarrão de Abobrinha - Receita

Receita de Macarrão de Abobrinha

Por ser de fácil digestão, pode ser consumida por pessoas que tenham problemas de estômago. A abobrinha possui um forte poder antioxidante. O consumo de abobrinha também contribui para regular os níveis de açúcar no sangue, sendo, portanto, muito recomendada para as pessoas diabéticas. A abobrinha também possui ação anti-inflamatória e antimicrobiana, além de oferecer benefícios contra o câncer. Sendo rica em vitamina C, ela também protege o nosso sistema respiratório, combatendo principalmente a asma.

Macarrão de Abobrinha - Receita

Compartilhamos abaixo Macarrão de Abobrinha Ingredientes Macarrão

Ingredientes Necessários:

– 500 gramas de abobrinha;

– Tomate;

– Cebola;

– Alho;

– Manjericão;

– Azeite;

– Queijo parmesão a gosto;

– Sal a gosto.

Modo de Preparar:

Você deve começar a receita cortando a abobrinha em tiras, de modo que ela fique bem parecida com o macarrão tradicional. O ideal é fazer tiras bem fininhas. Em seguida, refogue a cebola e o alho no azeite. Quando estiver prestes a dourar, adicione a abobrinha, o tomate e o restante dos temperos. Adicione 100 ml de água na panela, tampe e deixe refogando por alguns minutos.

Quando a água secar, adicione o queijo parmesão e sirva o seu macarrão de abobrinha. Sua receita estará pronta. Faça essa receita em casa e veja como fica uma delícia. Todos seus amigos e familiares irão se surpreender quando provar. Também se trata de uma receita muito rápida e que você pode fazer de última hora para o seu almoço ou jantar. Adicione os temperos que desejar para deixar a receita ainda mais saborosa e deliciosa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita caseira e muito fácil de fazer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.