Receitas

Macarrão Cremoso Ao Forno – Vídeo

Macarrão Cremoso ao Forno uma delicia, além disso, muito saboroso e que pode ser preparado rapidamente. E no momento em que você recebe visitas inesperadamente esta receita de macarrão será maravilhoso e fácil de fazer. Sempre é bom ter conhecimento e novidades na área da culinária, assim, poderá oferecer delicias para seus familiares e amigos.

Macarrão Cremoso Ao Forno

Vídeo Macarrão Cremoso ao Forno

Se acaso você tem aquele medinho de fazer macarrão para não engordar, visto que, tudo que é consumido com moderação sem exageros não há como isso acontecer.  Por isso, prepare todos os ingredientes e vamos acompanhar tudo direitinho esta receita. Aos domingos o prato principal sempre foi a macarronada, certamente fazendo esse preparo ao forno não há quem resistirá a esta delicia.

Compartilhamos a baixo os ingredientes:

-500g de macarrão ninho;

-3 Saches de molho de tomate;

-500g de carne moída;

-1 cenoura picada;

-1 copo de requeijão;

-2 dentes de alho;

-1/2 cebola picada;

-azeitona a gosto;

-queijo a gosto;

-sal a gosto.

Muitas das vezes ficamos sem saber o que preparar de comida para a nossa família afim de que seja rápido e gostoso.  Este preparo do macarrão cremoso ao forno conforme a explicação abaixo será fácil e, além disso, muito apetitoso que todos sem duvida irão se deliciar.

Compartilhamos abaixo o vídeo Macarrão Cremoso ao Forno com receitas de pai:

Um macarrão simples já é uma delicia, imagina um preparo todo especial, sobre tudo feito ao forno feito com todo carinho. Se você estiver a fim de que sua família fique contente e alegre é só preparar esta gostosura.

Por isso, se organize e chame seus amigos e familiares para uma reunião e surpreenda a todos com esse prato maravilhoso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para quem gosta da massa e pensa em chamar amigos em um almoço! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.