Receitas

Macarrão Com Camarão – Vídeo

Macarrão Com Camarão é um dos frutos do mar mais gostosos, além disso, podem ser utilizados em diversos pratos. Por outro lado, o camarão possui propriedades que ajudam no tratamento de várias doenças do corpo. E podem ser encontrados em todo o mundo, pois, é achado no seu habitar marinho, e são consumidos por várias culturas. E mediante desta maravilha, você poderá criar pratos incríveis.

Macarrão Com Camarão

Ingredientes

O Camarão é rico em vitamina D, visto que, é o responsável para o crescimento e desenvolvimento de ossos e dentes. Além disso, monitora o nível de cálcio dos ossos. Bem como, por ter propriedades que melhoram a saúde do celebro, controla e é um menor risco de doença vascular.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-300g de macarrão cabelinho de anjo (10ninhos);

-300g de camarões tipo cinza médios limpos (24unidades);

1-Lata de tomate pelado (com o liquido);

1-Dente de alho descascado;

¼-de xícara (chá) de creme de leite fresco;

3 ½ xícara (chá) de água fervente;

2-Colheres (sopa) de conhaque;

-Azeite a gosto;

-Sal e pimenta do reino moído na hora a gosto;

-Folhas de endro (dill) a gosto para servir.

Macarrão Com Camarão – Vídeo

Vídeo Macarrão Com Camarão

Com poucos ingredientes você poderá fazer essa deliciosa receita, dessa forma, separe tudo antes, para que facilite seu trabalho. Além do mais, terá que prestar bem atenção na execução para sair tudo perfeito. Assim, logo que estiver tudo pronto é só servir para a família. Certamente, todos ficaram surpreendidos pelo sabor incrível.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Rita Lobo.

Em vista disso, assim que estiver pronto, deixe sua mesa bem posta, com uma linda toalha de mesa, pratos e talheres e bom apetite.

Fonte e Imagens: Nhac GNT Cozinha Prática.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Além de ser extremamente apreciado na culinária o camarão traz com toda certeza, vários benefícios à saúde! Em vista disso, sempre é bom praticar novas receitas.  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.