Receitas

Macaron de Coco – Receita

Macaron de Coco muito conhecida em outros países é feita com poucos ingredientes e é deliciosa. A diferença existe de pais para pais. O macaron tradicional Frances usa a farinha de amêndoa e merengue e os americanos são feitos de coco e leite condensado. Os macarons tradicionais é um docinho que se parece com suspiro. Ele tem 2 bolachinhas levemente crocantes que são unidas por um recheio cremoso. Normalmente não são  embalados e ficam dispostos em bandejas ou taças. Podem Podem ser usados como lembranças, mas neste caso devem ser embalados em caixinhas (mínimo 3). Uma delicia que vai surpreender seus convidados pela delicia de sabor.

Macaron de Coco - Receita

Receita de Macaron de Coco

Para o dia do casamento normalmente  se procura por um Buffet e sempre é difícil de escolher. Muitas vezes é necessário decidir primeiro qual o tipo de comida deseja servir, qual o tipo de serviço que irá oferecer. Também se deve levar em conta quantos convidados estarão presentes na festa. Mas o buffet não se resume apenas a comida, mas os docinhos que serão servidos.  Em média, um casamento padrão tem cerca de 8 a 10 doces diferentes para servir aos convidados. E pode variar nos sabores, optando por chocolate, frutas, doce de leite e nozes. O cálculo da quantidade total é feito sendo de 5 a 6 doces por convidados. Procure degustar os doces para facilitar na hora da decisão. Porém, para quem gosta de planejar e ter em mente os detalhes com antecedência.

Macaron de Coco - Receita

Compartilhamos abaixo ingredientes necessários:

-4 Pacotes de coco ralado em flocos ( 400 g);

-1 Lata de leite condensado ( 395 g);

-1 Colher (chá) essência de baunilha 5 ml;

– 2 Claras;

-1 Barra de chocolate meio amargo ( 100 g);

 Rendimento: 20  unidades (40 g cada)

Compartilhamos abaixo vídeo como preparar:

Fonte: Dika da Naka

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma dica importante é sempre pesquisar com antecedência quais empresas fornecem os doces, fazer um orçamento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.