Vestuário Modas

Macacão Jeans – Como Usar e Dicas

jardineira-jeans-cropped-com-saltoJardineira ou Macacão como é mais conhecido, é uma peça de roupa que originalmente é voltada para algum tipo de trabalho, servindo como proteção. A peça é formada por uma calça e suspensórios que juntos forma uma peça única, geralmente cobrem o tórax e o abdômen, algumas peças chegam a cobrir quase o corpo inteiro. Embora seu uso original seja profissional, as jardineiras se tornaram moda, sendo fabricada em jeans. São peças muito lindas e versáteis, e para os que pensam que é coisa de criança ou vai deixar o look masculinizado, se engana, o macacão pode sim ser muito feminino, claro que usado da forma correta, vamos aprender como usar essa peça tão linda, sem errar.

Como Usar Macacão Jeans

As peças estivem em alta no verão e promete permanecer no inverno, o macacão jeans, que esteve esquecido por um tempo volta com tudo. Existem várias versões, calças, shorts ou saia, está fazendo muito sucesso. Veja como usar em cada look.

Despojado

Usar umas das alças soltas deixa o look mais despojado, e dobrar a barra também, além de deixar o visual bem moderno. Pode ser usado com camisetas e regatas, nos pés aposte em tênis, Oxford, botas e coturnos. Na versão shorts, vale a mesma coisa, se quiser incrementar, pode usar uma meia-calça.

modelos-jardineira-jeans-2014 Como-usar-jardineira-elegante

Delicado

Para um visual mais arrumadinho, aposte em camisas de seda, e vale até jogar um blazer por cima. Acessórios como maxi colares são bem vindos e fazem uma ótima combinação. Nos pés a aposta é um salto alto, sejam botas, scarpins ou sandálias, se quiser fugir dos saltos opte por uma sapatilha.

como-usar-jardineira-de-calça-jeans-dicas-de-modamacacao-como-usar

Para dias mais frios, a peça pode ser combinada com tricôs e cardigãs por baixo.

As jardineiras saias são mais casuais, e também não tem segredo para combinar, pode ser usado com camisetinhas estampadas e botas com uma alça aberta deixando o look bem despojado e ou com sapatilhas e sandálias de salto para dar mais glamour ao visual.

Dicas

Valorizar seu biotipo é de suma importância, então escolha modelos que marquem a sua cintura, isso vai favorecer seu corpo.

Para alongar a silhueta, escolha modelos com boca reta ou pantalona.

Para não dar aumentar muito o quadril, marque bem a cintura e prefira peças com penas mais afuniladas como skinny e cenoura.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.