Receitas

Maça Do Amor – Calda Especial Vídeo

Maça Do Amor calda especial para você fazer e deixar as crianças super alegre, afinal não haverá quem resista. Muito usado em épocas juninas, mas, visto que é uma delicia nada impede que esta gostosura possa estar em outras festividades. Certamente será um sucesso em qualquer ocasião. Seja em festas de casamento, aniversário, chá de cozinha e outras, além disso todos gostam muito de maça do amor.

Maça Do Amor

Ingredientes Maça do Amor

Uma receita muito fácil e rápida de fazer, e eventualmente com as maças baby você poderá decorar uma linda mesa para festa de aniversário. Ficam bem lindas e decorativas, além disso, as maiorias das pessoas gostam muito. As crianças nem se fala, é as primeiras a querer pegar e já indo comendo, pois, são bem docinhas e deliciosas. E nesta receitinha ensina a deixar sua maça bem crocante e acima de tudo que não grude nos dente.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-240 ml de água ou 1 xícara;

-500g de açúcar cristal ou refinado;

 -3 colheres (sopa) de vinagre branco, qualquer um;

-100g de glucose líquida;

-1 colher (chá) de corante em gel vermelho ou em pó;

-10 Maçãs baby ou 6 maçãs médias;

-Palitos de sorvete;

-Saquinhos de celofane e laços

Maça Do Amor – Calda Especial Vídeo

Calda Especial Maça do Amor Vídeo

Esta delicia de maça do amor já é bem tradicional, ainda mais, feita com uma calda especial. Praticamente deixará todos com água na boca, desse modo, preste bem atenção na explicação abaixo para que saia tudo perfeito. Se estiver preparando para apenas se divertir em um final de semana com a sua família e criançada, desde que, já esteja tudo pronto, deixe sua mesa bem bonita, organize e decore com uma linda toalha de mesa, pratos e chame a todos para se deliciar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Chef Léo Oliveira

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa surpresa para enfeitar a mesa de doces ou o fim de semana de sua família, que certamente iram amar! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.