Moda

Luvas de Noivas – Modelos e Como Usar

Luvas de noivas volta a ser tendência depois de haver sido esquecida a muito tempo. É uma peça clássica e faz parte do vestuário da mulher a muito tempo sendo considerada uma peça chique e a mulher não podia casar sem ela. As luvas dão um toque de feminilidade e bom gosto, porém se faz necessário apenas o cuidado de toda a noiva de acertar na escolha da peça que combine com seu vestido. São muitos tipos e modelos para enfeitar as mãos no dia do casamento, existem as discretas, as divertidas as curtas as longas que completam o visual dando aquele toque a mais ao visual no grande dia. Podem ser de crochê, organza, renda, tule são tantas as opções de tipo e material que pode confundir a noiva na hora da escolha.

Luvas

Modelos e Como Usar Luvas de Noivas

Deve-se tomar cuidado para que as luvas não chamem mais atenção que o vestido. As luvas podem ser de outra cor como, por exemplo, se o vestido da noiva tiver alguns detalhes na cor vermelha as luvas podem sim ser da cor vermelha. O importante é usar sempre do bom senso na hora de fazer a escolha.

Luvas-Coloridas

Abaixo alguns tipos de luvas e como usa-las:

Luvas longas: Deve ser usada em cerimônia de casamento feita a noite e o vestido deve ser sem mangas, tomara que caia, ou com a alça bem fina. As noivas baixinhas não devem optar por este tipo de luva, pois pode “achatar a silhueta”.

Luvas-Longa

Semi longas: Uma ótima opção para casamentos feitos no período da tarde. Ideais para noivas de estatura mediana pois da um certo equilíbrio a sua silhueta. Devem ser usadas com vestidos de mangas curtas.

Luvas-SEm

Luvas curtas: Para casamentos no período da manhã, mas podem ser usadas a noite se o modelo for de renda ou em tecido leve o que da a noiva um ar bem romântico. Os vestidos ideais para se usar com luvas curtas são o tomara que caia, de alcinha e com manga curta. Se a opção de vestido da noiva for o curto então é o tipo de luva perfeito.

Luvas-Curta

Luvas transparentes: Este tipo de luva é ideal para a noiva que estiver com sua cintura um pouco mais larga, pois elas chamam menos a atenção nesta área do corpo, principalmente quando estiver com os braços para baixo. Os outros tipos de luvas chamam muita atenção e ressaltam as medidas.

Luvas-Transparentes

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Escolha com calma e bom senso as luvas do seu grande dia e seja muito feliz.  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.