Moda

Luvas – Como Usar e Fotos

luvas-como-usarO inverno é uma estação onde aparecem muitas peças de roupas e acessórios elegantes. Muitos desses acessórios não têm vez no verão, então as mulheres aproveitam para colocar essas peças para fora do armário e arrasar, sejam botas de cano alto, boinas e toucas, cachecóis, e as luvas. Além da cabeça e dos ouvidos, pesco e o restante do corpo estar protegido do frio, as mãos também merecem se proteger, e com muito estilo. É aí que nossas amigas luvas entram em cena, e ganham vez no look. Mas ainda sim, existem pessoas que  não sabem usar o acessório ou tem medo de errar na combinação. Mas para resolver esse problema, veja logo a seguir como usar as luvas de maneira correta e fashion, é claro.

Como Usar Luvas

Couro: esse é modelo mais clássico, e pode ser bastante encontrado nas cores preto, marrom ou bege. Esse tipo de luva pode compor um look mais fino e elegante, ais alguns modelos com aplicações de tachinhas ou spikes, por exemplo, podem compor um visual mais para a noite. Uma boa combinação é usar com roupas estilo Lady Like, que apresentam roupas mais femininas. Fora esse estilo, invista em salto alto, cintura marcada e casacos.

Luvas Sem Dedo: esse é um modelo mais informal e bem street. Os looks para esse tipode luva são menos elaborados com, shorts jeans, calça jeans ou leggin e saias, que podem ser combinadas com camisetas e camisas. Luvas sem dedo são mais encontradas feitas de couro metalizado e cashmere.

Biker: por serem mais pesadas, podem ser usadas com meias grossas e coturnos. Evite combinar com tecidos mais finos.

Lã: acessórios artesanais estão super em alta, e luvas de tricô ou crochê são uma boa aposta para esse inverno. Além de serem bem quentinhas, os modelos são incríveis, podem ser sem dedo, de dois dedos, ou normal. Pode combinar com vários tipos de peças, como casacos pesados e sobretudos, que são a cara do inverno.

Fotos

Veja algumas fotos de como montar um look e agregar a luva como acessório. Além de manter as mãos bem aquecidas nesse inverno, não vai deixar de estar na moda. são muitos modelos, para todos os gostos e que cabem em muitas produções diferentes, de variados estilos e para diversas ocasiões.

luvas-como-usar-5 luvas-como-usar-4 luvas-como-usar-3 luvas-como-usar-2 luvas-como-usar-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.