Artesanato

Luminária Flores de Pisca Pisca – Passo a Passo

Luminária de flores de pisca pica uma decoração para ser feita com carinho e com certeza deixará sua casa mais alegre e colorida. E é possível decorar e reciclar ao mesmo tempo e para isso compartilhamos duas receitas de luminárias de flores para que possa decorar sua casa para as festas ou para uma festinha de aniversário e tambem pode ser um presente para alguém querido.

Luminária-flores

Passo a Passo de Luminária Flores  de Pisca Pisca

A ideia de usar os pisca piscas das festas de fim de ano para que seja uma decoração permanente e enfeite os cômodos da casa já é tendência na decoração e agrada bastante.  E esta luminária de flores é bem delicada e romântica apropriada para decorar os quartos da casa.

Luminária- Flores-umaMateriais necessários: Para fazer a luminária flores será necessários forminhas para docinhos, umas maiores e outras menores e o pisca piscas. Com a ajuda de algo pontiagudo como uma caneta, por exemplo, faça furinhos no centro da forminha grande e depois faça o mesmo em uma forminha pequena. Coloque a luzinha do pisca pisca dentro das forminhas como indica a imagem abaixo.

Luminária- Flores

Ao terminar de colocar as forminhas nas luzes ela já esta pronta para ser colocada onde desejar e enfeitar sua casa deixando-a alegre e colorida.

Abaixo um novo modelo de luminárias flores:

Luminária- Flores-ovosss

 Materiais necessários:

– Caixas de ovos

– Pisca-pisca (ou luzes de natal) de LED

– Tesoura

– Materiais para decoração (opcional)

 Passo a passo:

Corte a caixa de ovos, separando apenas o meio. Separe todas as partes que serão usadas e arremate cortando as pontas para que se pareçam com pétalas, conforme mostra a imagem abaixo:

Luminária- Flores-ovos

Após completar a primeira etapa, basta fazer um furo no fundo das flores e encaixar uma em cada LED do pisca-pisca. Você também pode pintar, colar lanjetoulas o que quiser usar para decorar basta usar sua criatividade.

Luminária- Flores-ovos-outra

Usando a Criatividade:

Luminária- Flores-ideia

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Reciclando e usando a criatividade flores piscantes para decoração!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.