Diversos

L’Oreal Estágio – Inscrições

L'Oreal Estágio na maior empresa de beleza do mundo e participar de alguma maneira do crescimento de marcas como L´Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, L´Oréal Professionel, Redken, Kérastase, Matrix, Essie, Vichy, La Roche-Posay, SkinCeuticals, Lâncome, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Biotherm, Kiehl’s, Ralph Lauren, Diesel é uma opção maravilhosa e não se deve perder esta oportunidade.

L'Oreal Estágio - Inscrições

Inscrições para Estagio na L'Oreal

Fazer estagio na L´Oréal é ter a oportunidade que todos gostariam de ter de se desenvolver e se tornar um agente de mudança ao mesmo tempo. Os estagiários participam diretamente dos projetos da empresa contribuindo na sua organização e implementam ideias que fazem a diferença. Para participar o estudante deve estar no 4° período ou a 1 ano da conclusão do curso e as inscrições devem ser feitas até o dia 10 de junho. O estagiário deve começar na empresa no mês de julho e as vagas disponíveis são em diversas áreas como como Marketing, Comunicação, Finanças, Pesquisa & Inovação, Supply Chain e Comercial (trade, merchandising e franquias). Para fazer a inscrição basta acessar o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (www.loreal.com.br/carreiras).

L'Oreal Estágio - Inscriçõe

O programa de estágio tem duração de um a dois anos e o processo seletivo incluirá avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual que deverá ser feito pelo  setor de Recursos Humanos e com o gestor. Ter fluência em inglês não esta sendo exigido. Em 2015, cerca de cinquenta por cento das posições de trainee da L’Oréal foram preenchidas por candidatos que participaram do seu Programa de Estágio. Este ano, um dos objetivos da empresa é ter maior variedade entre os perfis, em relação a gênero, universidades, background social e portadores de deficiência, segundo informou a L'Oréal.

L'Oreal Estágio -

O estágio possui trinta horas semanais, oferece bolsa competitiva quando comparada com o mercado, vale transporte, plano de saúde e descontos nos produtos L’Oréal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Magnífica oportunidade para planejar seu futuro e conseguir colocação em uma empresa de renome no mercado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.