Moda

Looks Inspirado Filme Alice Através do Espelho – Modelos

Looks Inspirado Filme Alice Através do Espelho  para quem aficionado pelo mundo da Disney e com a estreia recente do filme ficou evidente a sua influencia no mundo da moda com suas estampas e padrões estilo oversized mais larguinhas mas bem modeladas.

Looks Inspirado Filme Alice Através do Espelho

Modelos de Looks Inspirado Filme Alice Através do Espelho

A maioria das peças se apresenta em tons de magenta, esmeralda, vermelho escarlate, amarelo, roxo e azul lembrando verdadeiras joias que nos remetem realmente ao mundo de Alice no país das maravilhas. Os looks inspirados no filme nos permitem combinar acessórios e combinar as roupas de uma maneira alegre e colorida deixando seu visual muito interessante. O estilo pode ser visto em desfiles na passarela feitos por Gucci e Dries van Noten, diferente do primeiro filmes Alice aparece com muito brilho, várias estampas e muito colorido.

Looks Inspirado Filme Alice Através do Espelho – Modelos

A lindíssima Rainha Branca interpretada por Anne Hathaway aparece no filme com peças cheias de babados e texturas que foi muito bem representada por Alexander McQueen SS16 em seus desfiles e que marca a tendência para o SPFW em sua próxima temporada. A rainha Branca é cheia de personalidade e elegância e com certeza sua feminilidade é característica marcante.

Looks Inspirado Filme Alice Através do Espelho  Modelos

O look inspirado em Alice através do Espelho é ideal para quem gosta de baladas combinando os novos vestidos rodados e estampados com botas de cano alto. O ideal são padrões de estampas delicadas principalmente as flores, sempre em tons calors como o rosa, bege e azul. Alice tem a cor azul usada constantemente em seu figurino. E para eventos mais elegantes procure usar um vestido longo de preferência em tons azuis claros.

Abaixo compartilhamos alguns modelos para sua inspiração:

Looks Inspirado Filme Alice Através espelho

Looks Inspirado Filme Alice Através do Espelho – Modelo

Looks Inspirado Filme Alice Através do

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade no mundo da moda é os looks inspirados no Filme Alice no País das Maravilhas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.