Moda

Looks Feitos Com Renda Guipir – Modelos e Dicas

Renda Guipir é considerado um tecido mais sofisticado e é muito comum ser usado em em vestidos festivos, mas a renda também pode estar presente em peças casuais no dia a dia. A renda Guipir é tendência e veio para ficar e tem chamado muita atenção voltando a ser utilizada em várias peças e looks.

Looks Feitos Com Renda Guipir – Modelos e Dicas

Looks e Dicas Com Renda Guipir

A renda Guipir tem o seu trabalho em alto relevo e é mais bem estruturada. Seus trançados formam estampas bem diversificadas principalmente em formato de flores e arabescos. Entre todas as peças que utiliza, este tecido é comum encontrar em vestidos de festa ou roupas mais formais, mas isso não impede que possa ser usada em peças casuais no dia a dia.

Abaixo compartilhamos alguns looks e modelos para o dia a dia:

Blusa em Guipir: Dependendo da peça que for colocada na parte de baixo a blusa em guipir deixará um look mais formal ou casual. Para um look casual usado no fim de semana o ideal é um short jeans descolado, já se usar uma calça do tipo flare a combinação ficará perfeita para um dia de trabalho. É comum as blusas feitas em renda guipir não terem forro e para quem quer esconder a pele é possível usar por baixo uma segunda pele ou uma blusinha num próximo a cor da blusa de renda. Caso contrário use um sutiã liso e sem detalhes. Para looks de elegância usados durante a noite use peças monocromáticas com cores neutras e claras, saias lápis ou calças de alfaiataria. Se optar por jeans procure usar os mais escuros e retos, sempre acompanhados de belos acessórios em brincos e pulseiras evitando os colares muito chamativos que podem quebrar a harmonia de seu look.

Looks Feitos Com Renda Guipir – Modelos e

Saias em Guipir: Elas podem compor qualquer tipo de look seja para o verão ou para o inverno quando combinadas com meias calças. Por isso é muito vantajoso ter em seu guarda-roupas uma saia em Guipir.  Para compor um visual informal use o t-shirts, camisas jeans, moletons ou até mesmo uma bela jaqueta de couro. A saia já tem um estilo romântico e sexy por isso vai ficar muito bem quando misturada a outros estilos entre eles o rocker, esporte e mais sofisticado. Não descuide, entretanto, quanto aos acessórios que devem estar em harmonia com as cores, texturas e caimentos. As cores mais claras de saias em renda Guipir podem dar a impressão que a região do quadril e bumbum são maiores. Para que isso não aconteça opte por cores mais escuras e use uma terceira peça que tende a alongar a silhueta e afinar a parte de cima do corpo.

Looks Feitos Com Renda Guipir –

Vestido de Guipir: Os vestidos mais casuais são os curtos e soltinhos com mangas curtas, mas eles se tornam mais formais conforme a escolha de calçados e acessórios que irão compor o visual. Entre acessórios que podem ser usados com os vestidos estão os cintos, coletes, jaquetas e casacos que deixam a silhueta mais alongada. Com o uso de acessórios variados é possível usar os vestidos em mais de uma ocasião. Ao usar acessórios rústicos como botas, ankle boots e camurça o look fica mais casual em um estilo boho. Para criar um estilo Boyish, use acessórios mais masculinos  como os sapatos: mocassim, slipper, coturnos ou Oxford.Os Blazers compridos e de linho vão deixar um visual moderno e confortável.

Looks Feitos Com Renda Guipir – Modelo

Looks Feitos Com Renda Guipir – Modelos

Os vestidos em renda Guipir para ocasiões mais formais pode ter o comprimento abaixo dos joelhos, midi ou longo deixando assim o visual mais sofisticado. O comprimento do vestido tem a ver com o horário do evento ou com a personalidade da mulher. Para deixar um look romântico use perolas, as pedras translucidas e os brilhos confere ao seu visual um ar mais festivo e glamoroso. Não se esqueça que as peças em guipir dão uma sensação de aumento das proporções do corpo e para que isso não aconteça procure usar peças mais escuras ou marque as partes do corpo mais magras marcando a cintura ou alongando a silhueta, use peças mais justinhas.

Looks Feitos Com Renda gui

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Peças em renda Guipir uma tendência que retorna conferindo muito charme ao seu visual!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • renda guipir

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.