Moda

Looks de Verão Para Trabalhar – Dicas de Como Escolher

Looks de Verão Para Trabalhar para não passar pelo calor e ainda conseguir manter-se elegante no ambiente profissional que muitas vezes exigem discrição. Usa roupas sociais no verão é muito difícil, mas é preciso manter o estilo profissional.

Looks de Verão Para Trabalhar 1

Dicas de Como Escolher Looks de Verão Para Trabalhar

Mesmo que o local de trabalho permita usar uma roupa mais casual deve-se ter o cuidado de não ficar a vontade mais do que o normal. É necessário manter um look mais clássico e profissional no ambiente de trabalho.

Abaixo compartilhamos algumas dicas de como escolher os looks de verão para trabalhar:

Para um visual bem atual, misture peças clássicas com outras peças mais leves, uma  calça de alfaiataria e blusinha, por exemplo. Complete seu look com um blazer ou apenas use  acessórios mais sofisticados.

Looks de Verão Para Trabalhar -

Os modelos clássicos são sempre sucesso garantido: vestido tubinho é uma peça bem fresquinha e deixa um estilo bem profissional ao mesmo tempo, camisa de seda, que é outra opção muito chique e não esquenta muito, e bermudas de alfaiataria deixam seu look perfeito.

Looks de Verão Para Trabalhar .

Não use decotes profundo nem transparências ou roupas muito curtas. A melhor escolha no calor é usar roupas mais largas.

Looks de Verão Para Trabalhar - Dicas

Os acessórios tem tudo a ver com o verão, só não vale exagerar para não deixar seu look muito fantasiado.

Looks de Verão Para Trabalhar

As peças mais comuns do verão tendem a ter laços e babados. Este tipo de modelo pode passar uma imagem infantil e imatura e deve ser evitada.

Looks de Verão

Os estremos em sapatos como usar salto muito alto ou as  rasteirinhas devem ser evitados no ambiente de trabalho, pois deixam seu look mais para praia do que para um ambiente profissional.

Looks de Verão Para

Quanto às escolhas de cores no verão todas são permitidas, entretanto procure usar as tendências de maneira mais discreta como os tons neons, por exemplo use um acessório ou sapatilhas nestes tons.

Looks de Verão  Trabalhar

Peças  feitas de alfaiatarias são sempre a escolha certa e no calor procure usar os tecidos mais leves.

Looks de Verão Trabalhar - Dicas de Como Escolher

Estampas estão em alta neste verão, então procure combinar uma peça com estampas com outra peça lisa dando um visual descontraído ao seu look.

Looks de Verão Para Trabalhar - Dicas de Como Escolher

Se quiser usar de ousadia pode fazer a combinação de estampas, mas use desenhos que combinem entre si e tenha algo em comum para não ficar enfeitado demais.

Looks de Verão -Trabalhar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Agora use sua criatividade e componha seu look usando as dicas compartilhadas acima! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.