Receitas

Lombo Recheado – Vídeo

Lombo Recheado delicioso com um sabor incrível para você fazer e surpreender a todos, pois, quem não gosta de coisas diferentes. Ainda mais, para a ceia de natal ou ano novo a sua mesa ficara maravilhosa e recheada de sabor. E, com toda certeza, ira fazer um sucesso e todos iram adorar esta explosão de sabor. Então desde já anote os materiais necessários e mão na cozinha.

Lombo Recheado

Ingrediente

A receita é muito fácil, bem como, os ingredientes que são poucos e fáceis de achar. Até mesmo, às vezes já te temos em casa. Entretanto, se pretende preparar para algum evento ou para o final de ano, desde já verifique se tem tudo, fique atenta para não faltar nada. Dessa forma, separe tudo para facilitar os preparativos.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

3-Colheres (sopa) de óleo;

1-Peça de lombo suíno;

3-Dentes de alho;

2-Colheres (sopa) de salsinha picada;

1-Xícara (chá) de suco de laranja;

-Pimenta do reino (a gosto);

-Orégano (a gosto);

-Sal (a gosto);

-Bacon fatiado;

-Muçarela (a gosto).

Lombo Recheado – Vídeo

Vídeo Lombo Recheado

Uma receita maravilhosa de lombo recheado que você poderá fazer neste final de ano, alias, fica muito gostoso com um acompanhamento de farofa. Um delicioso arroz branco com uma maionese. Com toda certeza, todos iram se deliciar. A carne fica macia e muito saborosa para fazer em qualquer ocasião, pois, é um prato que combina com tudo. E ideal para quem tem interesse de aprender novas receitas. Por isso, é só prestar bem atenção nas explicações abaixo para não errar nada.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Tara Pereira

Logo após seu lombo recheado esteja pronto, prepare uma mesa bem bonita, coloque uma linda toalha, pratos e talheres e chame a todos.

Fonte e Imagens: Arte culinária AC

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa e prática, pois, a receita de lombo recheado fica perfeito para servir em quaisquer ocasiões, ainda mais, preparado com muito carinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.