Entretenimento

Loja 6 do Ratinho Franquia – Quais os Produtos, Como Funciona e Como Abrir

Muitas pessoas têm o sonho de abrir o seu próprio negócio, para poderem ter uma melhor carreira e trabalharem por um lucro seu. Por isso foram criadas as franquias, para poder dar as pessoas uma forma mais fácil de abrir o seu empreendimento.

Sempre quando alguém vai criar o seu próprio negócio, passam por diversos processos de burocracia e complicações que acabam tornando tudo um pouco desgostoso e mais complicado. As franquias nada mais são que você comprar uma loja de um estabelecimento, marca, fast food, restaurante e qualquer outra loja que já exista. Por exemplo, o McDonald’s, essa é uma linha de fast food enorme, presente no mundo inteiro e que tem um grande sucesso. Muitas pessoas compram uma loja da rede, que é chamada de franquia, e então têm seu próprio negócio.

Mas se tratando de uma franquia de outra loja ou estabelecimento, a pessoa deve continuar a manter o mesmo ciclo de trabalho, neste caso do McDonald’s, o mesmo cardápio, as mesmas regras, as mesmas propagandas, e todo o contexto que a empresa necessita, para poder continuar com o mesmo trabalho e fama que o estabelecimento possui.

Como Funciona a Franquia da Loja 6

Com isso foi criada a Loja 6 do Ratinha, apresentar na rede de televisão SBT, que dá a você a ótima chance de ter o seu próprio negocio, mas a partir de uma franquia.

O conceito da loja 6 funciona da seguinte forma, os franqueados da rede da Loja 6 possuem um estabelecimento onde os produtos que se encontram a venda são vendidos pelo preço de até R4 6,00, essa é a maior regra da empresa.

Os produtos que são vendidos na loja tratam de diversas categorias, mas tendo no máximo o preço de 6 reais, assim você pode abrir a sua própria loja franqueada, e ter um ótimo lucro para a sua renda familiar.

Depois do sucesso das lojas de R$ 1 e R$ 2, foi então criado esse conceito, para poder espalhar varias lojas da rede, para poder trazer sucesso, melhor atendimento ao consumidor, e um negócio muito mais certo para você.

As lojas da rede estarão localizadas em lugares mais populares e com bastante movimento, assim fazendo com que o dono franqueado, tenha um ótimo resultado em suas vendas. Os produtos são qualificados e de diferentes categorias, dando a todos um ótimo consumo. Para poder ter uma dessas franquias, é preciso seguir algumas informações básicas, para isso acesse o site Clicando Aqui e veja mais.

Como Abrir Uma Franquia 

É muito simples fazer a sua franquia da Loja 6 do Ratinho, pois os benefícios são enormes e você pode conseguir uma ótima renda salarial.

Para saber as vantagens e as perguntas e respostas freqüentes, assim para tirar algumas duvidas suas, acesse o site www.loja6.net e se informe.

Para poder fazer a sua franquia, você terá que preenche rum formulário de contrato, isso através do site Clicando Aqui do Ratinho. Esse formulário pede algumas informações sobre você, que correspondem á:

  • Nome;
  • Email;
  • Telefone 1;
  • Telefone 2;
  • Cidade;
  • Estado (UF);
  • Assunto;
  • Mensagem.

Após completar os quadros que pedem as informações referentes a você, escreva no quadro de mensagem o que deseja sobre a Loja 6.

Após isso você apenas precisa clicar sobre e então seu email será enviado para a produção da rede de Loja 6. Após enviar, você apenas precisa aguardar o contato da produção. Eles poderão estar se comunicando com você através do email ou então do telefone. Boa sorte!

Seja mais um franqueado da Loja 6, e já tenha o seu negócio pronto com as informações corretas e regras feitas.

Trazendo o melhor para você. O Blog Big 1 News agradece, e não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • loja 6
  • loja 6 do ratinho
  • lojas 6
  • loja6
  • loja 6 produtos
  • lojas 6 do ratinho
  • www loja6 net
  • franquia loja 6
  • loja 6 ratinho franquia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

92 Comentários

  1. soraia da silva rocha disse:

    EU QUERO TER UM RENDA  MELHO.SORAIA

  2. ireno joao schwinn disse:

    amigo ratinho,,tenho um otimo ponto pr colocar uma loja6,,em toledo pr,,,sou deficiente oq devo  fazer pr ter esta franquia,,ajuda-me ratinho..meu telefone é—45-32788363 

  3. Leonidio Muller disse:

    Eu gostaria de saber mais sobre a loja 6 pois temos 2 lojas dos mesmos artigos a qual temos interesse de abrir mais uma loja na mesma cidade, e deste mesmo seguimento.

    qual o valor da franquia?

    Agradeço desde já sua atenção.

  4. matheus lopes cordeiro disse:

    quanto eu pago para se um fraquiado????

  5. luciane domingues disse:

    ratinho gostaria de montar como fasso meu telefone e 11-951005793 tenho 3 filhos e criou sozinha esta sendo muito dificil trabalhar fora e deixar eles gostaria de sua ajuda obrigado

  6. Bruna juliane lima de medeiros disse:

    oi ratinho tudo bom!ratinho realize um sonho meu.que é abri uma loga.como eu faco para realizar esse sonho.beijoss.

  7. Natalia Gomes Bauer disse:

    Oi Ratinho,sou Natalia,faço capas de liquidificador,batedeira,cafeteira,butijão,puxa saco,avental e varias outras por um ótimo preço,queria te vender para colocar nas suas lojas.

     Sou do Terra de Areia-RS meu numero:051 36661132.

  8. junior disse:

    oi ratinho gostaria  de saber o valor da franquia para adiquerir uma loja em minha cidade é de 15.000 habitantes. tenho o predio proprio …

  9. Tatiana Spagnol disse:

    quero ser uma  franqueada aq na minha cidade,esta demorando para fazer contato, porq?

  10. vanessa k disse:

    gual o valor para poder abrir uma franquia obrigada

  11. daiane cristina disse:

    oi Ratinho gostaria de saber qual o custo pra se tornar uma franquiada. meu telefone é 65-99771543 

  12. walnei disse:

    gostaria de ser um representante aqui na minha cidade  por favor entre em contato sou da cidade de São João da Boa Vista      São Paulo

  13. walnei disse:

    Trabalhei muitos anos como verdedor de jogos hoje gostaria de trabalhar com produtos de ensilhos de casa 

     

     

     

  14. Tatiana Spagnol disse:

    oi ratinho,td bem,ja fiz o cadastro para ser uma franqueada aq na minha cidade,mas não consigo contato,porq?ja deixei o meu hotmail.tenho urgencia para trabalhar no meu proprio negocio estou aguardando

  15. rafaela disse:

    qual e o valor para abri uma franquia aguado resposta ratinho

  16. ilda de oliveira abreu disse:

    gostaria de realizar meu sonho de colocar uma loja.

     

  17. fernando gomes disse:

    Ola boa tarde tenho muita vontade de montar meu proprio negócio mas não tenho capital de giro para começar,estou aguardando resposta.

  18. lourdes sousa disse:

    gostaria de  saber um endereço mais proximo da minha residencia ,,,moro em sao paulo na rua ataleia ,2 b penha de frança…

     

  19. neidi terezinha farias de lima disse:

    Nome;neidi terezinha farias de lima

    Email;bramotolima@terra.com.br

    Telefone 1;(55)81133341

    Telefone 2;(055) 33077721

    Cidade; santa maria

    Estado (UF);rio grande do sul

    Assunto;interesse para ter uma franquia das lojas6

    Mensagem. ola  gostaria de deixar este comunicado pois tenho muita experiencia em vendas direta com publico e capital de giro para ingressar neste ramo, por isso gostaria de ser selecinada para este investimento.
     

  20. Tatiana Spagnol disse:

    oi,ratinho,estou tetando contato ,para ser uma franquiada ,por favor entre em contato comigo ja fiz o cadastro,obrigada

  21. ERONI VOLPATTO DE MORÃES disse:

     oi  tenho interese de colocar una loja 6,00  em ninha cidade  entre em cotato comigo   

    FONE  53 3242.7151

  22. Osmar de Oliveira disse:

    não entendo por não fazem cotato comigo quero montar a loja.  qual a dificuldade pois não tem resposta positiva ou negativa

  23. ailson silva santos disse:

    vcs sao dimais…..

  24. ailson silva santos disse:

    Eu tanbem tenho um otimo ponto para montar uma loja 6 aqui em minaçu GO..

  25. cesar vettorazzi disse:

    opa tudo bem eu ja tenho uma loja de bazar gostaria de saber mais sobre lojas 6-fone 51-91-34-64-93

  26. Elizabete de sousa disse:

    Gostaria de saber quanto é a franquia e como funciona pra mim poder fazer parte desse negócio. obrigada

  27. Airton dos Santos disse:

    Ratinho, tenho interesse de ser um franqueado, porém já preencho o formulario conforme solicitação, mas nemhuna informação chegou no e-mail bem como conato telefonico.

    Existe algum outro passo a ser feito?

     

  28. andreia disse:

    0i ratinho sou da tua terra de são josé dos Pinhais vamos montar uma loja aqui me ajude não aguento mais ter patrão quero ser patroa. te adoro. 41-97223811 Andreia

  29. Maria Jose´Monteiro disse:

    Sempre quis ter algo so meu, agora com esta oportunidade, esse sonho vai vira realidade. Vou ganhar o mundo com esta chance de ser uma microempresaria.

    Sonho que se sonh só é sonho, sonho que se sonha junto é REALIDADE.

    Beijão, sou ser uma nova empresaria de sucesso, acredite… 

  30. Admacy camargo disse:

    OI RATINHO eu gostaria de ter o meu proprio negocio.tenho um filho q e surdo e mudo e crio dois subrinhos .sou d Guajara mirim RO mais eu quero abri A MINHA LOJA em PORTO VELHO RO

  31. Admacy camargo disse:

    RATINHO si DEUS quizer vou ser uma micro empresaria.eu quero dar muito orgulho pra o meu filho ele e muito especial .sou uma mulher batalhadoura .e quero realizar o meu sonho meu fone,69 9228-1250 ha meu filho tem um sonho d dancar no seu programa ,eu sei que e impossivel nos moramos muito longe,nunca vi uma pessoa daqui no seu programa ….bjs espero a resposta

  32. Sidalva disse:

    Ola, gostaria de  saber se para ser um franqueado, e representar a lojas 6 em minha cidade e necessario ter alguma despesa?

  33. Jair salgado junior disse:

    Aguardo retorno 970935053 junior

  34. Francielle helena cordeiro disse:

    Oi Ratinho aqui é Francielle, moro em Santa Catarina -Itajaí.

    Quero saber o valor da franquia para estar abrindo a loja 6 aqui na minha cidade.

    Obrigada, beijos.

     

  35. ana paula disse:

    Bom Dia ratinho,gostaria de saber se para abri  uma lojas 6 é presiso teralgulha cantinha em dinheiro,responda por favor.bjjjjj sou sua fã.

  36. ALINE disse:

    Olá Ratinho, teria um grande prazer em fazer parte da franquia da loja 6, pois tenho grande sonho de ter meu próprio negocio, e sei que na minha cidade, Toledo/PR essa franquia será muito bem valorizada, à cidade esta em crescimento cada vez mais, tem muitos pontos bons para ser analizado, estou torcendo para que você me ajude, fico no aguardo. Obrigado desde já.

  37. zila araujo disse:

    quero saber como posso ter uma franquear,e quanto preciso envestir,pois estou a procura de alguma reda pois tenho dois filhos e meu marido trabalha como vendedor em uma loja e a renda epouca e eu nao posso trabalha fora por causa de minha filha que e um bebe de um ano ela e de sete meses e precisa de cuidados agradeço se mim enviar o mais rapido  respota que deus mim ajuda a luta

  38. MARILDA DE GASPERI PEDRO disse:

    OLÁ GOSTARIA DE SABER QUAIS AS DESPESAS QUE TEREI AO ABRIR UMA LOJA 6?

    SOU DE JOAQUIM TAVORA PR.

  39. Thais disse:

    Olá, gostaria muito de ter mais informações, quanto a valores…

    Obrigado]

    Thais

  40. michelle disse:

    ola ratinho eu queria perguta si a loja ja vei com as coisas o agente que teque compra o si e dado

  41. ROSEANE disse:

    Olá ratinho já tenho uma empresa com outro ramo não e de venda ,a loja 6 pode se feita junto com a outra que ja tenho.

  42. gerison macedo disse:

    quanto vou gastar pra abrir uma franquia e qual e a porcentagem de lucro,

  43. ailton crispim disse:

    ola ratinho eu queria perguntar se a loja já vem com os produtos, eu estou querendo abrir um negocio próprio e esta loja me chamou atenção. gostaria de fazer parte desta loja, como seria esta franquia. a minha cidade tem 9.000 mil habitantes segundo o IBGE. Por favor assisto seu programa todos os dias, esperando ter alguma noticia,para eu e minha familia trabalhar e nos dar muito bem na vida, sou trabalhador e quero muito se vc me desse esta oportunidade, eu tenho predio proprio ainda acabei de fazer uma reforma, esta no jeito para instalar um novo ramo e ganhar muito dinheiro. abraço amigo ratinho. sei de sua competencia e responsabilidade com o seu publico. jesus te ama e amarás toda sua familia viva o presente e que o futuro venha nos fortalecer e fazer que nossos negocios de muitos frutos abraço amigo ratinho do fundo do meu coraçã. e a minha familia te adora e esta mandando um beijo enorme em seu coração.

  44. solange regina disse:

    Ratinho,nao tenho loja,mas tenho muita vontade de trabalhar e vencer.Isso que e importante.

  45. marileide disse:

    gostaria de saber o valor pra ser associado obrigada 

  46. MARCELO disse:

    TRABALHO COM VARIAS EMPRESAS DE UTILIDADES DOMESTICAS PRA ESSE SEGUIMENTO,COM QUEM EU FALO 

  47. Aretuza da Costa Cardoso disse:

    Qual o valor para abrir a fraquia da loja 6?

  48. vanusa disse:

    Qual o valor para abri uma franquia da loja 6?

  49. josé carlos dos santos disse:

    Bom dia, Gostaria de saber quanto seria necessario para abrir uma franquia da loja 6  na cidade de Hortolândia Sp. uma cidade que esta  em pleno crascimento comercial, gostaria muito de aproveitar esta oportunidade, e saber tambem se eu terei um suporte sobre tudo.

    Obrigado, e no aguardo.

  50. José Nunes Lima disse:

    Gostaria  de  saber  com  quanto  eu  preciso   para  ser  um  franqueado.

    E  o  que  eu  tenho  que  fazer  para  começar  a  franquia porque  a  minha  esposa  não  pode  trabalhar  e  gostaria   de   estar  fazendo aprte  desta  franquia para  ter  algo  que  fazer  em   casa.

    porque  ele  fez   6  cirurgias  de  hernia  de  disto  e   naõ  pode  pegar  muito   peso  e isto  seria  uma  ótima  pedida  para  ela  e  ter  um  faturamento  a  mais.

  51. géssica moreira disse:

    como abrir,qual a capital de giro pra ser um franqueado ou voces fornece os produtos e qual o valor dos protutos pagos do franqueador,tambem ver se voces tem roupas em gerais

  52. cleci centa disse:

    oi ratinho eu moro em porto velho rondonia eu tenho uma loja de material de construsao e eu gostaria de saber como eu consequiria ser uma franquiadora da loja 6 

  53. Orlando M. Xastre disse:

    Ratinho assisto seu programa todos os dias gostaria de ter informações para ser um franqueado, Preciso saber o  capital inicial, qual o  suporte que terei , e se preciso ter loja disponivel. Pretendo abrir ,loja no Rio de Janeiro.  

     

     

  54. Luciano Lincoln disse:

    Boa tarde. Tenho interesse em colocar uma franquia aqui na minha cidade. Pois, aqui nao tem. Ja tenho uma loja onde faz pagamentos de contas. E com certeza seria um otimo atrativo para ambas as partes. 

     

  55. Paloma Ferrari disse:

    Olá Ratinho, me interesso em ser uma franqueada aqui em Nova odessa são paulo, tenho um bebe e nao consigo trablhar e gostaria de ter a minha propria franquia…. quanto eu pagaria para ter uma franquia? Espero suas respostas… obrigado pela atenção.

  56. ANTONIO CARLOS DA SILVA disse:

    Olá tenho interesse em abrir uma franquia da loja. Gostaria de saber o custo para ser o franquiado.

    Obrigado

  57. carmen disse:

    ratinho tenho um otimo ponto e queria saber como faço para abrir uma franquiada loja,estou muito entereçada carmen

  58. zuleide santos disse:

    tenho muito enterrese mas o valo ainda não me cabe,mas fico feliz em saber ratiho que vc com esse seu trabalho tira muita gente da linha da pobreza,tenho uma loja que uma amiga me alugo por 350 reais pra guarda umas coisa seria um lugar ideal e la é uma região muito populosa que daria pra mim trabalha pois hoje estou desempregada e gosto de trabalhar com vendas.e seria uma oportunidade de ajudar meus filhos que hoje moram com o pai.parabéns ratinho por mais essa que deus te de tudo em dobro e vou continuar assistindo seu programa e vendo seus investimentos bjs fica com deus.

  59. ivanete dias disse:

    ola ratinho , que tenho que fazer para ser uma franquida das lojas 6 qual sao os custos 

  60. isaias disse:

    Olá Ratinho, eu quero saber com quanto e com o que eu devo entrar para ser um franqueado da loja 6? Eu moro em Manaus e acredito que ainda nao tem loja6 aqui.

  61. Débora disse:

    não ta entrando no site da invalido

  62. cleide alves disse:

    Boa noite, gostaria de saber se os 35, mil sou eu que tenho que pagar? ( franquia)

    meu tel é 9 5784-1330 ou 2619-5231 sao paulo

  63. lucilia vilalva de moraes disse:

    quero saber como entrar nesse ramo de franquia.

  64. carlean disse:

    quado e o valo da franguia

  65. paula da silva da costa disse:

    oi ratinho eu tenho um ponto estou precisa do trabalha tenho dois filhos eu cuida preciso ajuda a minha mae porque ela ja esta ficado ja de idade por favor mim ajuda obrigado

  66. Bianca disse:

    Olá, gostaria de mais informações sobre a franquia.

    Att

  67. fabiane disse:

    oi ratinho quero saber quanto vou gastar para abrir uma loja6 aqui em camboriú. o que vcs podem fazer para me ajudar

  68. Aldenora disse:

    Ola gostaria de saber como entrar no ramo da franquia e quanto é o valor do investimento moro em Genipapo de baixo município de Monte Santo bahia ja tenho o ponto prontinho e o melhor no ponto estratégico creio que será uma benção mas como me tornar faranquiada das lojas 6?

  69. edison disse:

    gostaria de saber o custo para abrir uma loja6?

  70. ROSEMAR FALCAO DE LIMA disse:

    OLÁ BOA NOITE QUERO INFORMACÃO COMO ABRIR UMA FRANQUIA DA LOJA 06. TENHO ITERESSE .AGUARDANDO RESPOSTA. ROSEMAR

  71. Jailson Adelzuito disse:

    Gostaria de saber o valor, como posso ser um franquiador .. Moro em Salvador BA

  72. derli zancan disse:

    ratinho eu moro no rio grande do sul seria possivel  por uma loja nessa região.

    como faco?

     

     

     

     

  73. velizete disse:

    ola tudo bem ,gostaria de saber quanto devo pagar a franquia para ter uma loja 6 obrigada ,gostaria de mais informações obrigada.

  74. irineu jesus soares disse:

    Gostaria de saber qual o mínimo de capital para montar uma loja 6 e como fazer para fazer o contrato e outras informações importantes.

  75. Reginaldo soares disse:

    Ratinho quanto eu pago para ter a loja 6 e como funciona?

  76. eduardo disse:

    Bom dia!

     

    Eu gostaria de saber quanto custa a franqyuia, pois eu estou com verba e tenho inetrese em investir nesta atividade aqui no Rio de Janeiro.

  77. raimundo holanda disse:

    ola, quanto pago pra ter a loja 6 e ela ja vem completa com os produtos e patileiras

     

  78. JJunia Silva disse:

    ola,tenho uma pequena loja de produtos de limpeza e utilidades domestica em MG,sou micro empreendedora individual,me interessei pela franquia da loja 6.Qual o preço da franquia,a loja ja vem completa ….Aguardo retorno. obrigada.

  79. monique disse:

    Estou interressada em montar uma loja 6 , como faco, moro em manaus, como faco? Meu telefone eh. (092 9388-2935)

  80. SANDRA CARNEIRO disse:

    Boa Tarde, 

    Gostaria de saber como posso abrir uma franquia da loja 6,  também quanto seria o custo para ser uma fraquiada. Moro na cidade Barreirinhas(MA), mais conhercida como o lencois maranhense.

  81. benavenuta da silva lima disse:

    gostaria de saber de mais informaçoes sobre a loja 6

     

     

     

    Boa tarse.

    Gostaria de saber mais sobre a loja 6

     

     

  82. erika maria galvao disse:

    Boa tarde, gostaria de conhecer os produtos da loja de seis reais, tenho interesse em abrir uma franquia e não sei em quer investir. E qual o valor do investimento. Aguardo respostas.

  83. jocenir regina amaral da silva disse:

    Bom dia, gostaria de ser uma representante aqui na minha cidade,porém é uma cidade pequena e pelo que estava lendo de como começar uma franquia achei o valor do investimento muito alto, então gostaria de saber se é possivel abrir uma franquia com um valor de investimernto mais baixo e qual valor,gostaria de receber essas informações se possível porque ja acessei outros sites de como abrir uma franquia e nunca me retornaram,vou ficar no aguardo e desde já agradeço pois acredito se tratar de uma empresa séria,obrigada.

  84. Elias disse:

    quero abrir uma loja via6 na cidade de sarandi rs

  85. maelson disse:

    Olá! bom dia gostaria de sabe mais sobre a loja6 pois tenho interesse

  86. Cristiane Diniz disse:

    Olá, tenho muito interesse em ser uma franqueada, o espaço fisico já tenho, e é em lugar com bom movimento, aguardo contato Fone (51)98797995.Obrigado.

  87. joseane alves leite disse:

    oi queria conlhecer os produltos  tenho enterese em ser uma franqueada

     

  88. janete godois vargas disse:

    como faço para ser um franquiado?????

  89. francilene reis santos disse:

    eu quero ter uma renda

  90. Jaqueline Lima da Silva disse:

    Gostei eu quero

  91. Miriam Gomes disse:

    Gostaria de montar um loja dessa pra mim porque ja tem tempo que estou fora da do mercado de trabalhando e e complicado volta as pessoas exige esperiencia eu nao tenho na carteira porque trabalhei com vendas mas foi como autonoma e agora esta dificil pra trabalha assim, preciso muito de uma estabilidade finaceira pois tenho filho e e muito tenho que paga a seus estudos quando ele for pra facudade .tenho muita forca pra trabalha e preciso de verdade .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.