Entretenimento

Livro Will e Will: Um Nome, Um Destino – Sinopse

livro-will-e-willWill e Will: Um Nome, Um Destino, é um livro do aclamado escritor do best-seller e campeão de bilheteria A Culpa é das Estrelas. Lançado em 2010 em parceria com o escritor David Levithan, que é um grande editor de livros infantis nos Estados Unidos. Os dois autores que são de muito sucesso, se juntaram para escrever o livro e só podia resultar em uma bela história, a divisão da escrita foi a seguinte, John Green escreveu todos os capítulos de número par e David todos os de número ímpar. As 310 páginas de Will e Will: Um Nome, Um Destino vai narrar o encontro de dois jovens, no qual tem o mesmo nome, e que até então só tem isso de parecido. A narrativa promete ser emocionante e cheio de aventuras épicas dos dois Grayson. Conheça logo a seguir mais um pouco desse romance escrito por dois renomados e premiados escritores estadunidenses, John Green e David Levithan.

Sinopse Livro Will e Will: Um Nome, Um Destino

livro-will-e-will-2Era uma noite bem fria em um dia qualquer, em uma esquina de Chicago que Will Grayson encontra com alguém que se chama Will Grayson. Os dois jovens compartilham do mesmo nome, entretanto é a única coisa que os juntam e que se parecem, pelo menos aparentemente. Apesar de os dois garotos frequentarem universos completamente diferentes, os dois Will Grayson vão embarcar em uma aventura como nunca antes. Um musical fabuloso, que jamais, em nenhuma circunstância foi apresentado em um palco do ensino médico, em um palco politicamente correto.

“Não digo bom-dia. Acredito que essa seja uma das expressões mais imbecis já inventadas. Afinal, você não tem a opção de dizer mau-dia ou horríveldia ou não-dou-a-mínima-pro-seu-dia. Todas as manhãs, espera-se que seja o início de um bom dia. Bem, eu não acredito nisso. Acredito contra isso.”

Embarque nessa aventura e entre nos pensamentos dos Will Grayson.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.